Powered by Blogger.
RSS

2 Aninhos da Minha Boneca Amy





























Ontem queria ter postado aqui mais nosso dia foi tão corrido (hoje e amanhã não serão diferentes) por isso vou colar o que postei no meu fotolog ontem no dia do segundo aniversário da Amy....
"Hoje o MEU dia gira em torno de VOCÊ, minha anjinha linda!Essa noite você me deu trabalho, depois de meses (eu nem consigo me lembrar quando) hoje você acordou 2 vezes na madrugada, e ainda veio dormir na cama comigo, parece que sabe que é seu aniversário!Hoje cantamos parabéns em português e em inglês, e por algum motivo você gosta mais da versão americana e até se arrista no happy birthday, talvez por ser mais fácil, afinal são 6 palavras usadas a música inteira happy, birthday, to, you, dear, e Amy, mais fácil que o nosso velho parabéns pra você...Mas o que isso importa? Você sabe palavras nas duas línguas mesmo, é a minha "gênia", que conta até 10 (claro tudo errado, e você sempre pula o três, é um, dois, quatro....) hoje vou ver se te filmo falando, porque é tão lindo ver o quanto você é esperta, falante e inteligente!
Nesses dois anos você tem me ensinado tanto meu amor, eu venho consertando meus erros só para que você não cometa os mesmos, como: minha postura errada, meu nervosismo e stress. Claro que não sou perfeita, mais que venho aos poucos tentando mudar, ah isso eu tento! Você me ensinou a perdoar em questão de segundos depois de um "pupupa" acompanhado de um beijinho, que tem o som mais ou menos assim "ummmmuaaaaa". Acordar todos os dias com o seu beijo é o melhor presente que ganho todas as manhãs, virou um hábito, você acorda lá no seu quartinho, vem andando arrastando o seu "daidade" e seu "aboo" (sua vaquinha e seu cobertor) me acorda com um beijo seguido de: mamãe dedeira..... Eu desço enquanto você fica deitada exatamente onde eu estava, até eu chegar com sua mamadeira, depois você vem e diz: acabou dedeira mamãe cova dente. E lá vamos nós escovar os dentes, primeiro eu escovo o meu, e depois o seu. Nossa rotina todas as manhãs né amor?
Tão bom saber que você está crescendo, tão meiga, tão grande, tão "custosa", e principalmente super saudável! Te amo minha minhoca beijoca tagarela, e nunca se esqueça disso!

Beijos da mamãe!"
Vou indo arrumar o salão de festas, domingo volto com fotos!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comments:

Convites em Scrap said...

Oi gatinha da tia!! Olha só quem conseguiu cabular o sistema de segurança da empresa para sites e veio aqui te ver!!!!! As fotos do studio estao lindassssss demais. Vc é perfeita, Amy!
E fala para a mamae que ela esta com os posts atrasados, que precisa postar logo sobre o seu aniversario! rs
um beijo!