Powered by Blogger.
RSS

Pre Pascoa

















Na quinta feira Amy teve uma comemoração na escolinha, levei a camera de manhã e pedi para professora tirar fotos, rs, e eu acabei esquecendo o de mandar a sacolinha para ela por os ovos, e ela que ela tem uma lindaaaaaaaaaaaaaa!!!! Por isso nas fotos ela ta com uma sacolinha de supermecado!!!! Amy gostou, comeu de tudo um pouco de acordo com a professora "Dancie", na verdade o nome é NANCY, Amy é que chama ela assim! Não posso falar muito, porque não vi a comemoraçãozinha, o que vi é o que estou mostrando mesmo, rs, e o pouco que a professora me contou por telefone....


















De noite fomos para o Gymboree, e apesar de não ter tido uma "comemoração" de páscoa, foi uma aula mesmo, mas ela deu uma lembrancinha bem brasileirinha, ovinhos pequenos da nestlé, uma delicia, todos amarammmmmmm, Amy brincou muito, correu, e se divertiu, na verdade ela sempre gostou do gymboree, mas acho que ela se "acostumou" e já não é tão divertido como antes, acho que ela gosta mesmo é de ver os amigos, de correr e de brincar!!! Foi um dia legal para Amy, e isso é o que importa, né?
Bom foi assim o nosso começo de abril!

















  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: