Powered by Blogger.
RSS

Valentine's Day!







O dia do amor, começou na escolinha, Amy levou caixinhas de chocolate para as professoras e as crianças da classe! Foi um sucesso, e algumas crianças também levaram alguns mimos, Amy voltou cheia de doces, e cartõezinhos para casa! As professoras me disseram que ela se divertiu muito, e dá pra ver pelas fotos que ela tava realmente feliz :)



Marconi pegou Amy na escola e levou ela pro meu trabalho, e para surpresa da Amy, minutos depois que ela chegou um mega coração chegou lá para nos visitar! Coisas que só a Paulinha faz, né? Não preciso nem dizer que Amy ficou encantada com esse coração gigante na frente dela, a carinha de felicidade quando ela viu a Paulinha, foi incrivel, nem que eu quisesse descrever aquele rostinho, seria impossivel, Marconi, Walter, e a própria Paulinha podem confirmar!

Do escritorio, fomos para a casa da Clayde, rápidinho, só dar um beijo, e pra Amy ganhar o presente de Valentines dela, uma bolsinha para por o sapato de sapateado dentro, em forma de coração, é claro que Amy tb adorou o presentão da dinda, vindo direto do Brasil da loja da Ana Botafogo (chick demais essa menina)!















Fomos jantar e comemorar no Olive Garden, é um lugar que todos nós gostamos e fácil para todo mundo comer, é o nosso restaurante de todo final de semana, mas nós gostamos! E foi um jantar agradavel! Enquanto esperavamos tirei umas fotos no jardim do restaurante, as fotos ficaram lindinhas, ne?





Depois chegamos em casa, e ganhei balão (eu e Amy) florzinha, e um cartão que Amy trouxe da escola para nós!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comments:

Lily Miller said...

Ai que lindo esta o seu blog!! Eu amei o design... Depois voce tem que me dar umas dicas, pois eu ainda nao sei mexer nisso aqui direito nao. Mas vou continuar escrevendo ate eu aprender o resto ne?

Amei que voce vestiu a Amy toda de coracao pro Valentines Day e as fotos do Olive Garden ficaram maravilhosas!!!!!! :D