Powered by Blogger.
RSS

Viagem relampago ao Brasil!






Meu primo casou! Sabe aquele primo que é mais que primo, é seu irmão? Pois é, assim é o Fillipo para mim, já que minha irmã nasceu quando eu já tinha 16 anos, então para mim ele é a pessoa mais próxima de irmão que eu tenho, por isso fiz tanta questão de ir até o Brasil... Deixei Amy e Marconi aqui arrumei as malas e fui, sai daqui dia 17 a noite e voltei dia 20 (do mesmo mes, viu? kkkk, loucura, né?)

No avião eu não dormi, se dormi 30 minutos foi MUIIITO, dormi mesmo no trajeto de guarulhos a congonhas, a primeira hora eu nem dormi, foi na segunda que eu dormi, desisti de tentar ficar com os olhos abertos, o transito não cooperava, então eu dormi, chegando em congonhas logo encontrei minha mae, e de lá fomos pro hotel (já eram 10:15 am, e cheguei as 5:30), logo a Re chegou, saimos, tentamos ir ao shopping, e acabamos ficando la apenas 20 minutos, e fomos para casa dela nos arrumar para o casamento no templo, foi nessa hora que o ceu resolveu cair em cima da gente, rs! Como choveu! A Re coitada, só não surtou porque Deus não quis, pq a pobre se estressou bastante... Chegamos 1 hr atrasada mass chegamos em tempo da foto (o que importa, mesmo são as fotos, hahahaha), revi boa parte da familia, diria até que minha familia paterna inteira, saimos de lá e fomos jantar na churrascaria, como foi bommmmmmmmm comer churrascooo :), de lá corremos para o teatro, encontramos com Gloria, minha mãe assistiu a peça e eu DORMI, meu corpo não deu conta de tanta coisa, vi o começo e o fim da peça, não sei nem dar minha opinão, minha mãe adorou, eu pelos pedaços que vi achei macabro, kkkkkk! Sei que chegamos ao hotel as 2 da manha, falei com Marconi, tomei banho e fui dormir as 3, acordamos as 8, e nos arrumamos para ir a festa do casamento do Fillipo em uma cidade proxima, meu pai nos deixou no hotel, despedimos de todos, e de lá, fomos ao shopping, depois a pizzaria, conheci a Olivia, Dalton, Malu e Julia (ela ainda tá na barriga, mas eu a conheci, rs), depois na casa da Re, por fim passamos no extra, chegamos ao hotel, arrumamos as malas e dormi das 4 até as 6, quando levantamos e fomos para os aeroportos, minha mãe para congonhas e eu segui para guarulhos, as 6 da tarde já estava de volta em casa, um caco, mas de volta, pelo menos dormi umas 5 horas dentro do avião!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: