Powered by Blogger.
RSS

Aniversario do Lucas









Nossa, ontem fui parar no hospital com Marconi, acredita que ele tá com uma especie de crise de panico? E o pior é meio que minha culpa sabe? Eu estou exigindo ter outro filho e ele nao quer de jeito nenhum... Eu nao quero me separar, ele também não, mas o medo da gente se separar deixou ele assim... Sei que a vida aqui em casa está complicada, engraçado que em um dos post atras eu estava exatamente falando que ficariamos juntos por todo o sempre... É que eu achei que no final eu dobraria ele, sabe? Enfim, deixa pra la, vamos a festinha do Lucas Pinecrest Gardem, o lugar é lindo, Amy se divertiu muito, brincou com os amiguinhos, brincou na agua, no parquinho, fez carinho nos bichinhos do petting zoo, foi um passeio super divertido, acho que Amy dorme cedo!!!!
Bjs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: