Powered by Blogger.
RSS

Halloween na Escola!











Estranho pensar que esse é o último Halloween que ela vai passar na escola, e o pior, o único que eu participei e o último que vou poder participar... É que nas escolas mesmo (isso é uma creche) a gente não pode ficar indo lá pra tirar fotos e participar, e segundo, as escolas não fazem nada, quando eu estudava aqui a gente ia vestido pra escola tinha alguns professores que nos davam balinhas, era uma farra, masssss agora parece que mudaram as coisas, vai entender, né? Bom, eu aproveitei cada segundo na escola dela, tirei mil fotos (que estão no facebook, pq não vou postar todas asqui, ne?) ajudei as professoras, Amy contou como foi ELA quem fez as lembrancinhas, e eu coloquei as sacolinhas nas mesas, com os nomes das criancas, e disse agora cada um procura sua sacolinha com seu nome, eles adoraram ficar procurando o nome, e vinham me mostrar como eles acharam o nome deles, tão bonitinhos! "Amy's mom, look, I found my name :)" basta um fazer para todos fazerem né? Foi especial, adoro participar da vida escolar da minha filha, e dou graças a Deus por ter um marido que pensa como eu, me apoia, e nos sustenta, kkkkk!
Bjs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: