Powered by Blogger.
RSS

De Junho 9 até Junho 15



Oi!!!

Vou contar rápidinho como foi minha semana, estou um tanto corrida!

Segunda, terça, quarta foram normais, fui no gymboree, e a vida correu normalmente nesses dias, quinta foi dia dos namorados ai no Brasil e aniversário do Tony (padrinho da Amy) passei o dia lá na casa deles, e a noite eu e a madrinha da Amy tivemos a maior briga, mas deixa isso pra lá, melhor não falar mais disso, sexta fiz panquecas, bolo prestigio pro almoço de sábado, no sábado eu limpei a casa e esperei as visitas chegarem (vejam fotos), almoçamos e depois eu e Carolina fomos comprar os presentes do dia dos pais, achei o tal do crocs que Marconi queria (oooo dificuldade, viu? 3 lojas pra achar), e Carolina tb comprou o que ela queria pro Walter, voltamos e a noite fomos no Quiznos, eu nem gosto disso, mas Marconi queria comer lá, então fomos, Amy ganhou um cookie do dono do Quiznos, voltamos pra casa e não fizemos mais nada de interessante...
Domingo, dia dos pais, Marconi foi buscar os meninos na casa da mãe, ele passou com os meninos no Burger King pra breakfast e trouxe um pra mim, na hora do almoço ele implorou pra gente ir almoçar no Barrio Latino, e eu como não saio com o filho mais velho dele, nao quis ir, mas ele pediu tanto, tanto e como era dia dos pais eu fui, não tenho foto, porque Marconi nao gosta de foto, e como o dia era dele, nao tirei nem 1/2 foto!
Bom é isso!!!!
Bjs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: