Powered by Blogger.
RSS

Final de Semana de 6 a 8 de Junho

Fotos da Amy ao ver o ELMO! Precisa dizer que ela AMOU?

Fotos da Amy com a madrinha Clayde, o padrinho Tony, Mamãe, Papai (fotos do show, só no orkut da Amy)

Fotos do show, no palco Sesame Street!


Video da Amy no show...



Olá! Como foi o final de semana de vocês? O meu foi legal, na sexta fomos pra fort lauderdale como tinha dito antes, enquanto Mark ficou brincando no Boomers, eu e Marconi fomos almoçar no restaurante brasileiro chamado feijão com arroz, claro que a gente não sabia chegar no restaurante e tive que pedir rescue para meu daddy, pobre do meu pai, ele deve achar que so ligo pra ele pra perguntar ou pedir algo, hahahaha! De lá voltamos pra Miami, e acho que na sexta a noite não fizemos mais nada... Sábado fomos ver o Elmo, a carinha da Amy de alegria, e os gritos "elmo, elmo" pra mim foi o melhor! Marconi e Clayde acharam o show fraco (eu me encantava com a alegria pra mim, e achei o show normal para algo feito pra crianças de até 5, 6 anos), Amy ganhou da madrinha um cd com todas as músicas tocadas no show, e do padrinho um brinquedo que gira, tem o elmo em cima e várias luzes coloridas (ela amou)! De lá nós fomos jantar no bairro latino, depois deixamos a Clayde na casa dela e ela cortou minha franja que tava já encomodando, e voltamos pra casa... Ontem não fiz nada, acordamos compramos o tal do Wii (que só chegou ontem nas lojas) e Marconi passou o dia inteiro, ele e Mark jogando e eu e Amy assistimos enchanted (adorei, sou uma criança mesmo, esqueci de crescer mentalmente, mas abafa o caso, haiuhaua) Bom, é isso, até o próximo post!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: