Powered by Blogger.
RSS

De 3 a 7 de outubro!

Oi gente!!!!!
Quinta feira levei a Amy no médico, ele olhou o pulmãozinho dela, disse que tava tudo ok por enquanto mais que como eu estava muito, muito gripada, ela provavelmente pegaria, e que por isso eu já começasse a fazer a nebulização dela, ele não é o pediatra dela, mais é o médico de alergia dela (começei a ir nele por causa de uma alergia que a Amy tinha na mão, mas ele é também médico que cuida de asma, bronquite e tudo isso, geralmente, quando ela fica muito gripada, assim, do peito cheio, carregado, ele é quem cuida dela junto com a pediatra), então comecei a fazer a nebulização naquele dia mesmo, e a noite, quando ela dormiu eu ja podia ouvir ela meio gripadinha, e não deu outra, sexta ela já estava visualmente gripada, passei o dia em casa com ela, e a noite fomos jantar, que alias, esse jantar merece um desabafo....
Toda sexta feira que é o final de semana da mãe do Mark vir buscar ele, ela sempre inventa moda sabe? Teve uma vez que ela chegou aqui as 6 da tarde, agora ela vive chegando as 8:30 da noite, ela faz isso pra me irritar, só pode, e o pior é que ela consegue, sabe? Poxa, ela acaba estragando a minha sexta feira, porque Marconi não gosta de sair antes do menino ir, e pra esperar ele ir a hora que a madame resolver buscar também fica tarde, e eu nem posso fazer reserva nos lugares, aiiii que raiva que me dá isso!
Sábado a noite Amy teve uma febrinha de nada, sabe? chegou a 38 eu dei o remédio (tylenol que é mais fraco) e ela logo em seguida dormiu, e não teve mais febre, foi uma coisinha passageira, mas ela ainda está bem gripadinha com catarro, e eu continuo fazendo a nebulização, e graças a Deus, eu fui a que fiquei pior aqui de casa, e ainda estou, Amy tá apenas gripada e cheia de catarro, mas não tá 1/3 tão ruim quanto eu!
Sábado, saimos fomos pra casa que vamos comprar, medimos o chão as janelas pra fazermos os orçamentos das coisas, de lá compramos caixas para começar a fazer a mudança, e eu desde então tenho tentado ao máximo fazer isso rápido, mas a Amy não deixa, então tenho feito de madrugada enquanto ela dorme, eu dormi umas 5, 6 hrs no máximo... Mas vamos que vamos não vai demorar a vida inteira, no máximo umas semanas....
Domingo, eu passei o dia limpando a casa e a noite fazendo caixas, rs! Não fiz muita coisa além disso....
Segunda passei a manhã e parte da tarde no dentista com Marconi, a tarde cheguei e fui arrumar a casa, e depois saimos pra levar o Mark pro karate e depois fomos jantar, voltei e sinceramente não dei conta de fazer muita coisa alem de tomar banho, dar banho na Amy e dormir, estava morta....
E hoje terça, to aqui entre cozinhar feijão, picar frango, escrever no blog, e logo logo vou tentar encaixotar coisas, rs...
Bjs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: