Powered by Blogger.
RSS

8 de outubro - A CASA É NOSSA!!!!


Oiiiiiii!!!!!!!!
Quarta feira pra nós aqui em casa começou cedo, cedissimo, rs, acordamos antes das 8 (o que pra nós é quase madrugada, rs) levei a Amy pro médico por causa da tosse, mas ela já tinha uma consulta emergencia marcada pras 9:15, ela graças a Deus está boazinha, só deram um xarope pra tosse quando ela tiver tossindo muito a noite, e pra eu continuar fazendo a nebulização com o pulmicort e a abuterol, até ela melhorar... De lá passamos no Walgreens pra mandar fazermos o rémedio, e de lá passamos em casa só pra pegar uma mamadeira pra Amy e fomos direto pro closing que foi lá em Downtown, a Amy atrapalhou demias, nossa senhora eu sai de lá irritada, e com dor de cabeça, mas feliz! Cheguei em casa coloquei ela pra dormir, liguei pra minha avó, e fui dormir com a Amy, rs, dormimos até as 4:30 da tarde, enquanto isso Marconi foi fazer a parte chata, ligar a eletricidade, agua, ver o lixeiro, e essas coisas!!! Ele conseguiu tudo, yupiiii!!!!!! Dai ele passou em casa, acordou a gente, tomamos banho e fomos jantar no Olive Garden pra comemorar! De lá passamos na Clayde, e da Clayde fomos pro Home Depot, ver quanto vai custar a cerca... chegamos em casa e eu fui fazer caixas, empacotar, fiz 4 caixas, rs e fui dormir!!!!
Bom, é isso, estamos feliz, e de casa nova!!!! E alias, isso explica meu sumisso!
Bjsss

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comments:

Maíra said...

Amigaaaaa que coisa boooaaaaa, nossa! E que casa mais linda, um espetáculo, nossa, meu sonho de consumo, rs rs rs

Vc merece, querida, seja mto feliz nessa casa nova! Vida nova! :)

Beijos

Renata Vianna said...

nossa amiga como ta corrida a sua vida agora, mudança, arrumar tudo, cuidar da amy, mesmo ficando doente, depois a amy e o marconi, vc é uma mulher de ferro e eu te amo por isso e por ser essa amiga maravilhosaaaaaa
beijos minha guerreira e parabéns pela casa nova, vc merece!!!!!
beijosssss