Powered by Blogger.
RSS

Quanto Tempo!!!!!


Oiii!!!!Nossa faz tanto tempo que nem venho aqui dar noticias que eu acho que até perdi o jeito, rs!Bom, vou dar um resumão, já estamos na casa nova, e ela está linda e quase toda do jeito que eu quero, o que não está vai demorar um pouco pra ficar, rs! Estamos adorando, a casa está toda pronta pro Natal, lá fora tem luzes e decoração, e dentro de casa na sala de TV também! Aqui tem muito espaço pra Amy, parquinho e um quintalzinho pra Amy.... A única coisa chata é que antes nós iamos quase todos os dias para o Gymboree, e agora não tá dando pela distancia, mais nós vamos 2 vezes, e sinto que Amy ainda sente falta, ela constantemente pede pra ir pro "aboree agora", mas tudo bem, outra coisa que nós deixamos de lado foi a aulinha na library, mas eu vou em uma aqui perto ver se eles tem o mesmo programa, mas isso é pra minha listinha de 2009, porque agora, mesmo que tenha já está em adamento... Mas não estou triste, nem tudo pode ser perfeito!


Quarta feira passada Marconi me deu um presentao de natal, eu nunca pensei que ele compraria, mais ele comprou minha camera semi profissional, 15 de optical zoom (vejam a foto que tirei dela usando o zoom, me digam que camera nao estragaria a foto com tanto zoom? e se nao usar o zoom o flash acabaria com a foto, ou seja, a bichinha é grandinha, pesadinha, mais PERFEITA, estou encantanda, ainda mais porque esse ano não vou ter fotografa na festa da Amy, então eu precisava de algo realmente bom!Esse final de semana fomos pra festinha do Gymboree de Natal (fotos em cima), Amy nao ficou com medo do papai noel, eu sinceramente estava esperando o clássico escandalo, mas ela ficou bem, não deu os sorrisos que eu estava esperando, massss também nao chorou!


De lá fomos ver o Renato, o filho da Cynthya, e gente, que menino LINDO! Eu nao resito aquela criança, juro, muito lindo!E hoje domingo, passeamos de carro, depois fomos pro parquinho, brincamos com a Amy, e tivemos um dia bem familia, fizemos tudo junto, agora a noite ele foi pro Data Center trabalhar, mais já já ele tá em casa!Bom, acho que é só isso!

Beijos pra vocês!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comments:

Renata Vianna said...

nem acredito que a criança tem um nome lindo = ao meu e é escrito normalmentee ai ki lindoooooooo
que nenem mais gracinhaaaa
amei nenem... estou exausta e to com uma espécie de virose! ruim até =/
tadinha da amy, quebrou o dentinho ainda bem que é de leite...
luuuuu linda as fotos com o papai noelll ameiiiiii
beijossssss

Maíra said...

Lu, quantas coisas boas acontecendo na sua vida! Bom demais neh? Sua casa é mesmo um espetáculo, quero mto ter uma casa algum dia tbm, porque apto ninguém merece neh?

A Amy saiu linda nessa foto!
Amiga, qnto custou essa câmera que o Marconi te deu, só por curiosidade? Quando eu tiver um filho, quero uma camera profissional tbm.

Bjossssssssss