Powered by Blogger.
RSS

Amy e seu suposto braço "quebrado"




Ontem comecei a escrever um post lindo sobre o dia dos namorados, falando de mim e do Marconi, porque a Bibi me pediu pra postar, até que derrepente... Amy começa a chorar, e Marconi dá um grito, "o braço da Amy parece estar pendurado" eu estava no notebook, joguei o pc em cima do sofá, e fui correndo ver a minha menininha, que estava chorando gritado, corri tirei a blusa dela pra ver se tinha alguma coisa machucada, um ematoma, se estava inchado ao algo assim, e ela nem mexia o braço, mas aparentemente não tinha nada errado com o braço, ela estava no "gymboree da Amy" é um dos lugares mais seguros pra ela ficar, já que ele é todo cercado, e nao tem nada assim duro demais, ou pontudo demais (dá pra ver pela foto, ne?), e realmente não tinha como ela ter se machucado tão feio assim, mas a menina não mexia o braço, e chorava compulsivamente, e eu achando que era draminha dela, já que (como de costume) ela não tinha dormido a tarde, era sono e que de fato ela poderia ter batido o cotovelo na parede e ter dado aquele choque e por isso estava dolorido, mas Amy ainda persistia no choro e o braço sem mexer, e o pior a gente tocava no braço e ela gritava, lá pelas 8 da noite (1 hr depois do acontecido), peguei ela no colo, levei ela pra cama e ela dormiu ainda soluçando de tanto que tinha chorado, deixei ela lá e desci pra arrumar a cozinha e preparar algo pra gente comer, e ai foi quando Marconi resolveu entrar no quarto dela e mexer no braço dela (já que ela não deixava a gente mexer quando estava acordada) e foi ele tocar no braço e ela acordar e o choro começar denovo, ai comecei realmente a ficar preocupada, achando que ela poderia não ter quebrado o braço, mas ter deslocado, ou ter tido uma distenção muscular, liguei pra pediatra, e ela disse que se não tava inchando que possivelmente não teria quebrado, mas que eu poderia dar um tylenol e hoje levar a pequena pra tirar um raio x, e que se depois do tylenol ela continuasse chorando, que era pra eu levar ela pra emergencia, dei o tylenol e ela ainda chorando, e parecia que quanto mais perto dela a gente ficasse mais histerica ela ia ficando, como se ela tivesse com medo da gente perto dela, sabe? quando foi as 9:30 (1 hr depois do tylenol) eu resolvi levar ela pro hospital, mandei Marconi ir no carro dele e eu fui no meu, porque sinceramente aguentar Amy chorando e Marconi dando ataque que se ela tivesse quebrado o osso mesmo eles iam ter que fazer cirurgia e que anestesia geral com ela tao pequena é muito perigoso e bla bla bla (eu sou muito nervosa, e ele muito calmo, só que na hora que acontece qualquer coisa com a Amy ele é o poço de nervosismo e eu sou a pessoa mais calma, menos histeica que existe), enfim, cheguei no carro, ela me pediu uma mochilinha dela (ela adora abrir e fechar) e me pedoiu pra ligar Xuxa, e finalmente depois de quase 3 hrs, ela finalmente estava acordada e sem chorar, achei estranho mais continuei dirigindo em sentido ao hospital especializado em crianças o Miami Children's Hospital que fica a mais ou menos 45 minutos da onde a gente mora, no meio da caminho ela dormiu brincando com a mochilinha e eu decidi voltar pra casa, chegando em casa ela acordou e me pediu pra dirigir, e eu pra fazer um teste, estacionei o carro na porta de casa, desliguei, coloquei ela sentada no banco e ela girava o que dava pra girar o volante, como se nada tivesse acontecido com o braço, ela comeu um sanduiche de frango, e foi dormir só acordando hoje de manhã.. e o braço? Bem, ela já esqueceu que ontem ele doia....O que eu acho de tudo isso? Acho que, ela caiu sim, deve ter dado uma dorzinha, mas como ela tá acostumada a cair e eu falar que não foi nada, levanta e vai brincar, e dessa vez foi diferente porque o pai ficou histerico, ela simplesmente viu que conseguiu chamar atenção de todos...E vocês?
O que acham?
Bjs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comments:

Renata Vianna said...

eu achoooo que foi algo mt estranho, mas foi uma forma de chamar atenção. vai saber se ela viu isso na televisão heheheheheh
ela deve ter se machucado e fez algo simples, se tornar algo dramatico e assustador... vai saber né?
beijosssssssssssssss