Powered by Blogger.
RSS

Visita da Tia Aninha!































Quanto tempo...Ando tão ocupada com a Amy e com as coisas de casa que nem tenho estado presente aqui, é que a Amy agora dorme menos, e eu tenho essa casa desse tamanho pra arrumar, e coisas pra fazer, sinceramente não to dando conta de tudo!*.*.*.* Mudando de Assunto... *.*.*.*Domingo a prima do Marconi, a Ana Cláudia veio pra Miami, eu fiquei a semana inteira neurotica por conta disso, afinal é a primeira pessoa que eu conheci da família do Marconi, ele já conhece minha familia quase inteira, porque eles vieram pra cá, e outra o Marconi tb foi lá.... Eu fiquei realmente com medo, a mulher é toda chick, sabe? Trabalha numa companhia bambambam de recife, é estudiosa, uma "genia" (acho que é mal de familia, pq Marconi é o cara mais GENIO que eu conheco), eu juro que fiquei bastante incomodada, eu não sei "explicar" mais na minha cabeça era como se fosse um teste sabe? E se ela não gostasse de mim? E o pior é que o tempo seria tão curto (1 dia) e se ela tivesse uma má impressão eu não teria nem tempo de consertar... Esse tipo de coisa não sei se vcs entendem o que eu to dizendo...No final minha paranoia não deu em nada, porque ela é um AMOR, e o marido dela tb é outro querido, Amy adorou o "tio", e toda vez que ve as fotos dele ela fala pulando, tio, tio tio! Inteligente, chick, sim ela é, mas é GENTE normal! e eu gostei dela, e espero que ela tb tenha gostado de mim, rs! Ah claro a foto foi do nosso almoço (presente deles pra gente) no Aventura Mall no Cheesecake Factory!Enfim... Vou indo!Bjsss

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: