Powered by Blogger.
RSS

Domingo no Zoologico e no Condominio!























Domingo e Amy queria ir no zoologico, as vezes eu mesmo estando cansada e sem vontade nenhuma de ir, eu acabo me rendendo... Acredite ou não ainda é dificil para mim deixar a Amy por tanto tempo na escola, a bichinha entra as 7 e só sai as 4 da tarde, as vezes 4:30, e eu só chego as 5:30, 6:00 então pra mim são no minimo dez horas e meia longe dela, e quando eu chego ainda tenho as coisas de casa para fazer, então quando ela me pede no final de semana para ir em algum lugar ou fazer alguma coisa, eu acabo me rendendo e fazendo o que a minha bichinha quer, o que foi o caso desse dia do zoologico... Fomos, ela brincou muito, depois comemos, e voltamos para casa, e ela resolveu andar de "bilicicleta" e eu levei, já que o dia era de fotos, resolvi tirar fotos tb! E deu cada fotinha linda, né???

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: