Powered by Blogger.
RSS

Fevereiro mês de Valentines :D


Festinha de Valentines na escolinha da Amy, eu infelizmente não pude ir, mas Marconi foi e registrou a farrinha da pequena na escola! A professora pediu que todos fossem de branco e vermelho, mais parece que só eu lembrei deste detalhe, já que todo o resto da criançada foi de uniforme! Pela carinha deles todos gostaram!



No dia do Valentines mesmo, Marconi quis ir comer panquecas no Dennis, e lá fomos nós, um FRIO de fazer dó, mais estava muiiito gostoso, e Amy só comeu o ovo mexido e o paozinho, nem tocou na paqueca!!!! Mas nos divertimos!



Anoite fomos jantar no Olive Garden, estava muiiiittttooo bom! Desta vez eu escolhi o restaurante e Marconi embarcou na ideia! Depois quando chegamos em casa, ele me deu esse "buque de balões" e o buque de rosas :D LOVELY! Pra quem não sabe, eu sou GAMADA em balões, e tudo pra mim tem que ter balão se não, não tem graça, hahaha, meu marido sabe disso e me deu!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: