Powered by Blogger.
RSS

Ida a Disney

Um dia qualquer de Janeiro, eu estava indo trabalhar, quando ouço no rádio uma mega promoção da Disney, 4 parques, 4 dias, por 99.00 por pessoa....Eu juro que não sabia se tinha escutado certo, se eu estava doida, ou se meu cerebro ja estava congelado naquele dia frio, sei que cheguei no trabalho e fui pesquisar (no google, claro) e acabei achando era VERDADE! Não pensei duas vezes e comprei e só depois falei com Marconi, e começamos a pensar qual seria o melhor dia, e acabamos optando por dia 14 de fevereiro, dia dos namorados, carnaval no Brasil, seria "LINDO", mas era o final de semana do Michael e Mark ficarem com a gente, ou seja, não ia dar certo, até pensei em falar pro Marconi trocar com a ex dele o final de semana mas isso ia dar muita encrenca e dor de cabeça, e que pra mim seria mais importante naquele momento ter um final de semana inesquecivel com minha filha e meu marido, do que estar na disney no dia de Valentines.... Acabamos decidindo para ir no dia 19 de fevereiro e voltar no dia 22, porque no dia 5 seria aniversário da Andressa, e nao ia dar pra faltar a festa dela... Quando foi dia 3 de fevereiro, Clayde me avisa que Andressa não queria festa, então que ela não ia fazer nada, e eu rapidamente decidi, é sexta que vamos a Disney, na mesma hora, peguei o celular liguei pro Marconi, ele concordou, e na saida do Gymboree eu fui ligando pra hotel, e marcando tudo, a empolgação foi tanta, que eu peguei a estrada no sentido contrario (juro, eu tinha que pegar para sul e peguei para o norte, só me dei conta quando cheguei na saída do meu trabalho, que estava no lugar errado, rs - isso fica a simplesmente 45 km de distancia - da onde eu estava até onde eu cheguei), mas tudo bem, naquele dia TUDO ERA FESTA!Na sexta feira dia 5, (vamos deixar isso bem claro que no dia eu fiquei bemmm chateada, e hoje eu acho engraçado) pensa em TUDO dar ERRADO, pois bem, deu... Primeiro, marquei com Marconi que deixariamos meu carro na casa da Clayde (que fica uns 5 minutos do escritorio e 45 minutos mais proximo da Disney) e de última hora vira um rolo que a Clayde inventa de sair e Tony diz que não vai ter ninguem em casa, com isso eu ligo po Marconi e aviso que vou deixar o carro no escritorio e ele nao concorda porque (pasme!) um pallet pode cair em cima do carro, hhahhahaha... Enfim, ele tentou tirar o Mark mais cedo da escola e o povo disse que ele ta com tanta falta (NAO ME PERGUNTE COMO) que se ele faltar mais, e bla bla bla, pois bem, sem Mark sair mais cedo, sem ter onde deixar o carro, voltei pra casa e com o transito nao rolava pegar a estrada as 5:30, entao esperei até as 7:00, arrumamos tudo no carro, e lá se fomos nós, debaixo de uma chuva intensa, quando estavamos a mais de 150 km eu me lembro que eu simplesmente nao tenho IDEIA da onde eu tinha colocado os ingressos para entrar na disney, paramos o carro na estrada, procurei tudo e como eu nao tinha nem uma vaga lembranca da onde estava os ingressos, sabia que isso tinha ficado em casa... PENSA NO ODIO, e ainda ouvir o Marconi falaou você pensa detalhes demais e esquece do principal (FACADA ne? o pior é que era verdade) mas tb não falou muito mais, eu é que quis desistir da viagem, dai ele disse que era melhor a gente voltar, pegar as coisas e voltar pra viagem, eu disse, ah nao, se é pra air pra Orlando, é melhor ir embora e pagar tudo denovo, ou entao ficar lá de bobeira, mas Marconi insistiu e pois bem voltamos chegmos de volta em casa as 9:30 da noite, mortos de fome e fomos para um restaurante (por mim eu parava em um mc donald, burger king qualquer pra economizar tempo, mas marconi queria comer no restaurante italiano, e eu nao tava muito podendo dar palpite, ja que a besteira era minha, ne? rs) Sei que saimos de casa era as 10:30 d noite, chegamos la as 3 da manhã, MORTOS DE CANSADOS, enfim, chegamos, eu dei uma geral nas roupas, guardei, arrumei tudo, e fui dormir as 4:00, e as 9 eu já estava de pé, tomei banho (claro, eu precisava acordar, ne?), coloquei a roupa, arrumei a roupa do marconi da amy e acordei os dois pimpolhos, e as 10 já estavamos tomando café da manha, e as 11 a caminho da disney, agora, o resto eu conto no proximo post....
Bjs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: