Powered by Blogger.
RSS

Formatura do Gymboree!


E chegou ao fim um periodo lindo da vida da minha pequena! Ela até poderia ficar lá por mais 1 ano e meio, mas sabem ela começou quando ainda era bebezinha, não tinha nem 7 meses, e a verdade é, ela já não presta mais tanta atenção na aula para idade dela, ela cansou, e isso não aconteceu só com ela, todas as crianças...
Sabe aquele sentimento de satisfação do tipo, conseguimos juntas terminarmos, uma fase linda, chegamos lá, Amy só sentava, e estava começando a se arrastar no chão, ou seja, foi la que ela aprendeu a engatinhar, a andar, a falar, a cantar, a fazer amigos, lá foi o começo de muita coisa, coisas importantes que ficarão para toda uma vida, por isso que essa graduação que para muitos foi uma besteira, e até mesmo desnecessárias, para nós, mães dessas 5 crianças que estão juntas a mais de 3 anos, que conquistaram todos os milestones juntos, então como diria em inglês é um sentimento bittersweet, doce e amargo ao mesmo tempo, sabe como é? Feliz por que terminamos, e triste porque é praticamente dizer, que eu não tenho mais uma bebe em casa, e sim uma criança, e já estou com saudade daquela bebezinha no gymboree engatinhando, daquela bebezinha ficando em pé tentando pegar uma bolhinha de sabão, da minha bebezinha se segurando em qualquer brinquedo para chegar de um ponto A ao B, depois da mesma bebezinha andando e por fim correndo, pulando, dando cambalhota!
Hoje eu deixo vocês aqui com fotos da Formatura e de vários dias que estivemos no Gymboree, dias de aulas, dias de festas, dias comuns ou dias importantes, qualquer dia era um dia feliz no Gymboree! Era o nosso dia no Gymboree, dia reservado para mim e para Amy! Que agora será trocado pelo Ballet que ela tanto quer, e se não for ballet, será qualquer outra atividade que ela se sinta confortavel e que goste tanto quanto ou quem sabe até mais que o Gymboree!
Agora, só para terminar, um video de uma criança que eu nunca vi, mas que tem as duas musicas que mais tem a cara do Gymboree (pelo menos para mim e para Amy)






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: