Powered by Blogger.
RSS

A pequena Amy - Sereia






Amy com os aneis que ELA escolheu no shopping!

Anelzinho que ela ganhou no mall!!!!

Final de semana foi agitadinho, mas sem muitas fotos, na sexta Marconi e Amy foram para o meu trabalho já no finalzinho, saimos de lá e fomos direto para o shopping, fizemos compras (um bocado de besteirinhas), Marconi fez massagem no mall, jantamos chines (como diz a Amy), brincamos no parquinho, nos divertimos e fomos para casa :D
Sábado fomos ao outro shopping supostamente gastar os gifts card que tinha ganhado na minha festa, mas como eu esqueci de levar os ditos cujos, só passeamos mesmo por lá, e tomamos shake da godiva (ummm bom demais!), participamos de 2 sorteios, 1 para ganhar uma gitarra de brinquedo tipo guitar hero e outro para ganhar um brinquedinho de agua super legal, ganhamos a guitarra, Amy ficou tão triste tadinha, ela queria tanto o brinquedo de aguinha, enfim, a guitarra tá lá, do mesmo jeito que ganhamos, quem sabe não dou de natal para alguma criança? hauhauiha! Chegamos em casa, e Amy quis brincar de "pequena Amy" e eu resolvi ser a fotografa, rs! Primeiro ela disse que ia ser uma pequena Amy no fundo da banheira, (essa Amy sai com cada coisa) e que tinha que ter bubbles (e ainda me mostrou o livro da pequena sereia que mostra bubbles), lá fui eu achar pilha pra colocar na maquina, a bichinha brincou por quase uma hora no "fundo do mar", quando voltou a superficie, rs, ela quis vestir de pequena sereia, coloquei a roupa e ela disse que nao tinha perna mais que tinha isso aqui "o"(ela apontou pra calda da roupa, GENIO LINDO DE MAMÃE) e brincou, e nadou muito no colchão, como uma pequena sereia, cantou trechos da musica, "aqui no mar" http://www.youtube.com/watch?v=zI2WQndpK3k&feature=PlayList&p=0A04A0CCC1584A72&playnext=1&index=6 e depois finalmente se entregou aos braços de morfeu! E eu fiquei com Marconi até que nós também dormimos....
Domingo, eu decidi que ia ficar em casa fazendo o scrapbook dela, e fiquei boa parte do tempo, e depois dela pedir pra passear eu fui com ela gastar mais alguma coisa do meu aniversário, e aproveitar e comprar um patinete pra ela que eu tinha 3 giftcard desde o aniversário dela pra gastar, um inclusive venceu, e eu acabei pagando o que restava, era 30 dolares o patinete, eu usei os gifts card e paguei os 10 mais as taxas, mas tá bom, ela tá toda feliz com o "skate" dela, e com o capacete, depois tiro fotos e mostro para vocês! E já que estava na rua, fui em uma loja comprar 2 blusinhas pra mim com o meu gift card!!! Depois dessa maratona nós fomos pra casa!
Eu tenho muita sorte, porque Amy é minha companheirinha, quem anda com a gente sabe, Amy vai em todas as lojas, "arruma" coisa pra brincar, a bichinha não pertuba, não enche a paciencia de ninguem, muito, muito boazinha, claro que eu não fico só olhando coisa de adulto, passo com ela lá loja do gymboree que tem video para as criancas, na loja da disney que alem de passar videos também tem uma infinidade de brinquedinhos que ela adora, e também sempre levo ela no playground do shopping, mas minha bonequinha nunca me dá trabalho para sair do playground e ir em uma loja de roupas por exemplo, nem me da trabalho para sair da loja da disney e deixar o brinquedinho de lado, porque tem crianças que dão verdadeiros "pitis" né? Amy não, ela aceita tudo numa boa, e acaba que para nós duas é sempre festa ir ao shopping, mesmo que a gente saia de lá sem ter comprado absolutamente nada!!!! Parece besteira, mas eu conheco crianças que dão tanto trabalho, tanto piti, que as mães até desistem de certos passeios por causa disso! Bom foi assim nosso findi, depois coloco fotos dela no patenete dela!
Bjs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comments:

Carolina Rodrigues said...

Essa e a sereia mais linda que a tia ja viu!!!muitoo fofaaa.
to aqui adimirada com tata beleza..e seu album ta ficando divino!!!!
Bjuxx linda saudades!