Powered by Blogger.
RSS

Fatos engraçados de Outubro!



Amy me implorou tanto por donut, e eu resolvi comprar, mas ela não come o pão, come a cobertura, e uns pedacinhos do pao, quando acaba larga, e numa dessas "larga" ela largou no sofa, e depois o boné do Marconi caiu em cima, enfim, como as coisas aconteceram desse ponto eu não sei, só sei que o recheio do donut, assim como todo os pedaços amassados, sei que quando Marconi desceu e viu aquela lambuzeira no bone novinho dele, foi um escandalo (ate parecia eu brigando), e pra diminuir a historia, ele vira pra Amy e fala: "Porque você fez isso menina" eu não sei da onde ela tirou a resposta, não sei se ela porque ela queria ser engraçada, ou se foi por "instinto" mas a resposta foi : "Pra ficar cheiroso, Papai" e isso dito com uma carinha de inocencia que vocês não tem ideia! Eu só olhei pro lado e ri, né? Afinal tava errado ela deixar comida no sofa... Enfim foi engraçado....

Dias depois nós estavamos dentro do carro, Marconi dirigindo, eu no banco de trás e Amy no carseat, dando a nossa voltinha noturna para ver se ela dorme (ela anda dando muiiiito trabalho para dormir) quando ela me pede para cantar uma música qualquer, dessas de dormir, estou eu no meio de uma cantoria, já com uns quase 10 minutos andando ela caladinha no canto dela quando derrepente ela vira pra mim pega meu braço, segura minha mão e diz: May I have this dance? (Posso ter essa dança?) eu cai na gargalhada e disse outro dia agora é hora de dormir, dai ela olha sério pra mim, como quem diz, estou falando sério e retruca, não é assim mamãe, você tem que falar "yes, you may tomorrow" (sim, você pode amanhã).... Agora me diz, dá pra resistir tanta fofura????

Bjssss














  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: