Powered by Blogger.
RSS

Festa de Halloween na escola!













Amy teve festinha na escola, quase nem dormiu a noite de tanta felicidade porque ia de Bella para escola, na noite fizemos essas lembrancinhas da foto, nos colocamos óculos, carimbinhos (de fantasma, de gato, de abobora e de aranha), chocolates, e um negocinho de luz colorido, e fechamos com uma fotinha da Amy *que eu ainda escrevi errado a palavra princess*, compramos no supermecado uns cupcakes de halloween, e salgadinhos para a festinha, eu fui trabalhar mais tarde e pude levar minha bebezinha para escola, tirei foto com a professora Nancy, vi 10 minutinhos do circle time dela, e foi incrivel participar da vidinha dela na escola, foi importante para mim e para Amy, eu até deixei a máquina com a professora, só esqueci de um detalhe, um dos mais importantes, rs, o memory card da camera, resultado, não tenho fotos dela indo pedir doces nas lojas, mas Marconi foi com ela, e filmou do celular :)
Bom é isso :) A noite nós fomos para uma festa aqui na cidade de Homestead, teria sido um festão, mas como choveu não foi tão bom assim, mas tirei algumas fotos, mas como não ficaram lá essas coisas não vou postar..
Bjs









  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: