Powered by Blogger.
RSS

Montando o NOSSO Natal Lindo!






















Chegamos da festa da Samantha, super cansadas mais fomos montar a nossa árvore, e Amy sempre me ajudando, é a melhor ajudantezinha do mundo, porque ela faz tudo que eu peço, taooo gracinhaaa, sei que estavamos na primeira fileira de galhos, quando a Amy coloca o ultimo, olha para baixo para e dá aquela paradinha tipica dela, de quando vai falar uma das "pérolas", e fala, mamãe essa árvore de natal parece um octopus (um polvo), se ela falou isso porque contou e viu que eram 8 galhos e sabe que o polvo tem 8 pernas eu acho pouco provavel, a minha a menina é de fato muito inteligente, mas isso já seria demais, ne?? Acho que ela achou mesmo cheio de perna com algo no meio, entao parece polvo!!! Essa Amy é realmente única! Ficamos até as 2 da manhã, quando ela pediu para dormir porque estava com sono *tem uma hora que a pilha acaba, ne? rs* Fomos dormir... Afinal, o domingo estaria inteirinho nos aguardando!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: