Powered by Blogger.
RSS

Visita da Amanda aqui em casa!












Postando rapidinho enquanto as meninas estao brincando ali na sala, hoje a amiga da Amy foi para o Gymboree conosco, no meio do caminho a mae dela me liga e pede para eu vir com a menina aqui para casa, bom, isso era 4:30 da tarde, saimos do gymboree, o ultimo dia das duas (eu cheguei a contar que peguei 1 mes de gymboree para Amy nas ferias do ballet, como aula de artes? Pois é, peguei e hoje o tal mes acaba) do gymboree fomos para o pet supermarket para elas verem os bichinhos, e comprar tempo, depois fui no dollar store, comprar umas besteiras, e lá pelas 7:30 cheguei em casa, coloquei elas pra pintar, enquanto eu fazia o jantar, depois elas bricaram de bola, jantaram, brincaram e só agora 10:30 que a mae me ligou dizendo que estava chegando, e eu to mega cansada, porque a Amy quando se junta com a Amanda, ficam duas "tazes", pobre da professora Mrs. Nancy, essa pena com as duas viu???? Mas no frigir dos ovos foi um dia bom, Amy se divertiu muito e adorou trazer a Amy e passear com a "best friend"dela!
Vou indo que a Loles tá chegando para buscar a Amanda...
Bjs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: