Powered by Blogger.
RSS

4 de julho!!!!













Comemoração de 4 de julho, dia da idependencia americana, adooorrro esse feriado, porque tem tanta coisa legal para se fazer na rua, especialmente aqui em Homestead, a cidade sempre faz eventos, com briquedos (gratis) para as crianças, faz um show de fogos, é tão bom, Amy sempre se diverte e ela se divertindo eu fico feliz, alias, que mãe não fica, ne?
Esse ano assim como ano passado o evento foi no Homestead Speed Way, e teve brincadeiras para as crianças, pula pula, ate pintura no rosto (mais esse ano eu nem passei perto da fila, já que ano passado nao sei se vcs lembram eu fiquei quase 2 hrs na fila, rs) se bem que esse ano eu cheguei bem cedo e não peguei filas gigantescas em nenhum brinquedo, juro não passei mais que 15 minutos em fila!
Bom, chegamos no evento as 5 da tarde, e lá pelas 7 fomos embora, viemos em casa, nos refrescamos (lembrando que aqui julho é verão, e a temperatura é exorbitantemente quente) passamos no mc e compramos nuggtes com smothie de morango e banana e de abacaxi com manga, e fomos ver os fogos do carro... Foi tao lindo!!! e depois viemos para casa e brincamos com os fogos que comprei para Amy...
Foi um dia bom :D


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: