Powered by Blogger.
RSS

Dia das Mães!

Oi! Tudo bem?

Como muitos devem estar se perguntando, eu fiz esse blog para minha avó Rute, tá certo que a idéia foi da minha amiga Angelica Maia (a gente se conhece a tempos, mas não eramos amigas, simplesmente conhecidas, nos tornamos amigas agora, recentemente), mas o blog é para simplesmente um diário pra minha avó ler e ver como anda a nossa vida aqui! Ela já fazia isso antes, só que era no meu fotolog, e como desisti de flog, vim para esse mundinho daqui!

Agora vamos ao dia de hoje...

Meu dia das Mães!!!!

Eu sempre fui daquelas crianças, adolescentes que sempre sonhavam em casar, ter filhos, e houve momentos que cheguei a pensar que eu não poderia ter filhos, já que a Amy demorou uns anos para ela chegar... Mas isso não vem ao caso agora, um dia até conto para vocês... E acho que nesse meu segundo ano sendo mãe da Amy foi MARAVILHOSO, no sábado a noite ela e o papai me levaram para comer pizza, na Di Papa's Pizzeria, de manhã, papai trouxe café da manhã na cama, a tarde fomos para a casa da Clayde (madrinha da Amy), e ela estava ativa, alegre, e acordada o tempo todo, entrou na piscina, comeu feijoada, brincou, dançou, e me deu um cartão lindo, que grava a voz, e ela disse Mamãe, dai começa a música "You'll be in my heart" aquela música do Tarzan, sabem? Aii tão lindo!! E de presente de dia das mães, Amyzinha e Papai me deram 1 ano de academia lá na Bally's! Chick huh? Ah e a dinda da Amy, hoje comprou os ingressos pra gente ir assistir o musical Sesame Street Live, acho que Amy vai gostar do musical do Elmo, mas isso só vai ser em Junho, lá no Miami Arena!

Ah aqui em Miami, está um calor abusurdo, gente, o verão está vindo com tudo, rs, e o pior, a piscina do prédio está fechada, dá pra acreditar??? Dizem que vão ficar fechada até o final de maio, mas eu duvido, fazem duas semanas que as obras estão paradas, sabe o que me deixa mais grilada? É que tudo aqui no meu prédio, tem pelo menos 3 grandes obras começadas e não terminadas, o telhado começaram a fazer eu ainda estava GRÁVIDA, dá pra acreditar? E eles ainda não terminaram... O elevador do prédio está funcionando depois de ficar 2 meses parado (isso que era pra ser 3 semanas, rs) e ainda não terminaram, ainda falta a reforma interna.... E agora a piscina, espero no verão que vem essa piscina esteja completa!!!

Bom, por hoje é só...

Bjs,

Luanne - mãe da Amy!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comments:

Angélica Maia said...

Oi Luanne! Que lindoooooo o seu blog!!! Amei!!! Vc estava falando que está simples e não sei o q... Tá muito caprichado e de otimo bom gosto! Aliás tudo o q vc coloca na internet de fotos e tudo mais é tudo lindoooo!!! Amei que vc comentou o meu nome!!! hahaha Me senti lisongeada!!! Mas nos conhecemos já faz anos né!? Desde criança!??? Uauuu!!! Mas realmente só depois de adultas que fomos ser amigas mesmo! Amei o seu post! E dia das mães é tão gostoso né?! Os filhos nos paparicando, o marido nos mimando... Tudo de bom! E nossa, queria tb ir com as minhas crianças no show do sesame street. Vou ver se vai ter aqui tb. E que chiqueeee o presente! Essa acadêmia é chique? Eu tb vou na acadêmia aqui. Eu adoro!!! Procuro ir no mínimo 3 vezes por semana. É muito gostoso ter um tempinho pra gente e sentir o corpo funcionando... Um beijão e adorei que vc fez um blog pra vc tb! Se precisar de qualquer coisa me avisa que te ajudo aqui!