Powered by Blogger.
RSS

Domingo na Praia!



Oiii,


Hoje o dia também foi especial e por isso voltei aqui! Fomos a praia, Amy claro ADOROU, a gente perguntava Amy vamos bye bye pra praia e ela dizia não, e cada vez que a gente insistia o NÃO era cada vez mais forte, chegando a gritar NÃO!!!! Ela brincou muito na areia, adorou brincar no mar, ela realmente se divertiu muito!!! Da outra vez que fomos, estava friozinho, mas hoje apesar da brisa, estava um dia quente, um mar gostoso, até Marconi resolveu entrar...


O melhor foi que eu e ele os dois "desacostumados" a ir pra praia, e loucos pra rever a reação da Amy largamos a malinha da Amy, toalhas, chinelos e tudo mais e fomos pra agua (detalhe, eu de calça e ele de camisa) haiuhaua! Depois eu lembrei de tirar a calça e ele a camisa, ficamos lá das 4:45 até as 6:15, e estava maravilhoso, pena que tivemos que voltar, mas chegamos tarde, porque fomos primeiro pra Key Biscayne ao inves de irmos direto pra Miami Beach, e como eu não gostei (até peixe espada morto tinha lá, um horror), tivemos que chegar a Miami Beach, estacionar, enfim, atrasou tudo! Mas tudo bem, nos divertimos, e to louca pra ir denovo, sem piscina, e nesse calor, tenho que ir a praia, sorte a minha morar na praia, né?


Bom, vou indo!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comments:

Anonymous said...

Lu seu blog ta um show, as fotinhas da Amy na praia ficaram fora do normal, amei tudo!!!! Mas agora vc tem que aparecer com biquininhu tb. Eu sou grata que aqui em utah nao tem praia senao eu ia ja estar com cancer de pele....Sou vidrada em sol e praia...bom nao e atoa que sou carioca!!!! bjssssssssssssssss