Powered by Blogger.
RSS

Semana de 19 a 25 de Maio

Oii!!
Nossa semana foi quase normal (só não foi completamente normal porque o padrinho da Amy teve um acidente de carro, e como ele foi pro hospital e eu fiquei com ele lá algumas hrs, mas ele nem precisou dormir lá, foi só um susto e uma benção porque ele não se machucou, mesmo o carro tendo capotado 5 vezes), eu e Amy fomos ao gymboree todos os dias, ela fez aula com a Lizzy de gym classes, e também aproveitamos uma promoção e compramos uns brinquedos que ajudam a criança a desenvolver o lado "musical", eu comprei o kit SAMPA pra ela, vem 5 tipos de instrumentos, nao me pergunte o nome de nenhum porque eu não tenho ideia, rs, comprei tb um outro que parece um pianinho mais nao é piano pq as teclas sao tipo grande, média e pequeno seguidas uma atras da outra e vc bate com uma "varinha?" ganhou tambem um tambor (sei lá se é tambor, pq é pequeno), enfim, como eu sou uma tristeza pra instrumentos, qualquer dia eu coloco uma foto pra vcs verem, e minha avó com toda certeza desse mundo saberá indentificar um por um, e depois ela me conta por telefone (já que a danadinha vê meu blog e não comenta porque acha que é se export demais, pode?!)

Sexta feira nós fomos para o parque aquatico que abriu aqui, mas chegamos lá ficamos 30 minutos e tivemos que ir embora porque comecou a relampejar, ganhamos um "rain check" pra voltarmos em 7 dias.


Ontem fomos denovo para o parque, mas chegando lá o danado estava fechado porque poderia chover, resolvemos ir para a casa da madrinha da Amy, já que mais uma vez estavamos todos com trajes de banho, filtro solar e bla bla bla (a piscina aqui de casa ainda está em "construção"), ficamos lá umas 4 hrs, duas delas na piscina, eu, Amy, Mark e o Tony (padrinho da pequena), Clayde e Marconi ficaram do lado de fora (2 chatos, rs), lá conversa vai conversa vem a Clayde (madrinha da Amy) mais uma vez, quis me chamar pra trabalhar com ela, eu ainda não sei se vou ou não, mas estamos pensando, se caso eu aceitar, trabalharei algumas horas e de casa, talvez faço um teste, e vejo se sera possivel fazer o que ela quer e ao mesmo tempo fazer o que preciso fazer com a Amy, vamos ver....



Hoje, domingo, fomos para a praia, porque mais uma vez fomos para o parque aquatico e chegando lá ele estava aberto mais tão cheio, tão cheio que não dava nem pra entrar, seguimos para a praia, Amy adora areia, ama agua, e as duas coisas juntas então, vcs podem imaginar, né? Ela não tem medo da agua, mesmo tendo levado dois "caldos" da onda, ela levanta e vai andando mar a dentro, rs! Acho que logo logo eu vou começar a deixar ela com colete salva vidas, porque ela é rápida, corajosa e sem noção do perigo!

Amanhã é feriado e aniversário do filho mais velho do Marconi, ele vai ficar com o garoto até as 2 da tarde, e eu nem sei o que vou fazer até lá, acho que vou para um shopping, mas não tenho nada programado, nem sei se o gymboree abrirá amanha, se abrir talvez eu pegue uma aula extra pra Amy de manhã....

Agora vou indo, beijos e uma boa semana a todas (sim TODAS, porque são só minhas amigas e minha avó que tem o endereço desse blog)

Luanne - mãe da Amy

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: