Powered by Blogger.
RSS

De Julho 08 à Julho 13 de 2008.





Oi!


Essa semana passou voando, aniversário do Marconi no meio da semana (quarta feira), com direito a mini festinha, rs, festa surpresa pra mim no sábado (na casa da Carolina, mae do William) com direito a bolo de pudim de leite condensado, torta sonho de Valsa e muito churrasco, e depois festança de 1 ano do Eric (Filho da Laura, que mora em Fort Lauderdale - Vo aquele que a gente foi no batizado, lembra?), e hoje domingo saimos pra Florida City em um mall aqui perto, foi muito muito muito bom! Vi um futuro brilhante lá! Um máximo! Gostei tanto que volto amanhã antes do almoço! Aproveitando a passada por florida city fomos a um outlet mall, comprei tanta coisa na gap, na nike, fizemos a festa eu e Marconi...


Quarta agora é meu aniversário, ainda nao decidi para onde vamos, mas com toda certeza irá uma turminha muito boa comemorar comigo, é esperar so mais um pouquinho que vocês vão ver, rs!


Ah, claro, Amy ficou doente quinta feira, com uma gripe até febre a bichinha teve, baixa, não passou de 38, mas teve, tb foi só por algumas horas, eu dei gatorade, morango, suco de laranja, mel com limão, remedio homeopático, nebulização, e ela na sexta tava boa já, mas teve um epsodio que me assustou por uns bons minutos, ela na sexta a noite quando fez "caca" saiu vermelho, um vermelho terra sabe? Eu tremia tanto, parecia sangue, até que depois descrevendo o que Amy tinha comido e tomado durante o dia lembrei do tal gatoraide que era de laranja com morango, descobrimos o pq do vermelho, que alivio, ufa!




Bom, por hoje é só, beijinhos da mamãe da Amy,


Luanne

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comments:

Angélica Maia said...

Que gostoso estar entre amigos, e parabéns pelo aniversário do maridão! Parece ter sido muito divertido pelas fotos.
Criança sempre passa susto na gente quando ficam doentes. Imagina que eu tenho 3 filhos e quando todos decidem ficar doentes, ou um atraz do outro... Eu quase não durmo quando isso acontece! Ainda bem que a Amy melhorou. Tb depois de tantos cuidados, suquinhos e amor da mamãe... Não tinha como, não ficar boa logo! um abraço!