Powered by Blogger.
RSS

Junho 23 até Junho 30, 2008.




Olá!!!


Minha semana foi normal, fomos ao gymboree todos os dias, e também fomos na library "matricular" a Amy pra fazer parte do toddler reading time, mas não tem mais vaga, então vamos tentar fazer a matricula dia 19 de agosto, eu vou de manhã cedo ver se consigo deixar ela matriculada, é um programa do governo, que tem leituras 2 vezes por semana para crianças de até 4 anos, e mais 2 vezes na semana a noite para todas as idades, eu achei interessante porque como eu só leio pra ela português, fica legal ela ouvir também em inglês e ter o costume de ouvir as duas linguas, vamos ver se consigo....


Sexta feira, fomos levar o Mark pra surfar no shopping, na loja Adrenalina, enquanto esperavamos pela vez dele entrar pra surfar, fomos passear pelo shopping, e acabamos descobrindo que a Macy's estava com uma promoção, que daria 35% no valor total das minhas compras se eu abrisse um cartão com eles naquele dia, Marconi disse que me daria dinheiro pra eu comprar roupas, entao decidimos que se eu comprasse as roupas mesmo antes do meu aniversario, a conta chegaria depois, e ele pagaria a conta do cartão de presente pra mim, comprei muita roupa! Adorei... Amy se comportou como uma moçinha e ficou no carrinho o tempo todo até eu terminar, e também ficou no carrinho esperando o Mark surfar, uma lady mesmo!


No sábado estavaum tanto triste, foi aniversario do meu pai, e não poder falar parabéns, dar um beijo nele, e passar o dia com ele, me deixou sem graça o dia inteiro, chorei um tantão, falei com ele, mas nem deixei ele perceber que tava triste, mandei Amy falar parabéns vovô (treinei ela durante 5 dias pra dizer isso, e ela conseguiu, já na quinta tava dizendo, e disse pra ele no telefone), depois eu e Marconi fomos no BJ's comprar umas coisas, e de lá, estavamos os 3 mortos de fome, e seguimos pro restaurante Rotelli's, voltamos pra casa, e depois disso, não fizemos muita coisa, até mesmo porque Marconi estava instalando as coisas dele no computador novo (que ele comprou na sexta porque o dele simplesmente não liga mais, e a garantia cobre o conserto, mas so entrega em 1 mes, e ele nao pode ficar sem computador por 1 mes)...


Domingo assisti um filme muito legal, over her dead body, muito bom, adorei, depois fomos ao BK, e quase fomos a uma festa junina lá em North Miami, perto da praia, mas acabamos desistindo, porque ia ficar complicado demais, Mark so chegaria em casa as 7 da noite (tinha ido passar o final de semana com a mae), e como até North Miami, sao uns bons 40 minutos, e também lá era tudo ao ar livre, e estava muito quente, acabei desistindo de ir, mas fiquei sabendo que foi ótimo o "arraiar"!


Hoje segunda (alias ontem, já passa da meia noite), fomos ao Pinecrest garden, o calor dessa cidade tá matando todo mundo, e como ainda estamos sem piscina, resolvi levar a Amy pra um parque que tem um splash, ela se divertiu muitooo, e se refrescou tb, foi ótimo, sem contar que, ela viu uns bichos no petting zoo (diz Marconi que o bicho é cabra, como eu não gosto muito de bicho, e nunca vi cabra, eu não sei se é mesmo), lá quase na hora de ir embora, encontramos a Carolina, na verdade ela tinha acabado de chegar, rs (15 minutos antes do splash fechar, rs), de lá voltei pra casa, Amy dormiu no carro, e eu fui pra academia, e só... rs!


Bom, por essa semana é só...


Bjs da mamãe da Amy,


Luanne

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: