Powered by Blogger.
RSS

Casa Nova? I don't think so... E semana

Oi gente... Demorei pra postar porque confesso, estava com vergonha, chateada, triste, depressiva mesmo, vou contar tudo pra vocês...
Primeiro, eu não queria contar pra ninguem da casa nova, até ela estar realmente pronta, e nós estarmos pra mudar, não ia contar pra ninguem, nem pra minha família, ninguem mesmo, mas Marconi disse que não ia ficar guardando segredo e contou todo mundo, então eu fiz o mesmo, só que Marconi é uma pessoa assim, fácil de influenciar, sabe? E como todo mundo que mora aqui colocou algum tipo de defeito.. "Ah é longe" "Vai demorar demias pra ficar pronto" "e se o mercado abaixar o preço, você vai ficar preso nesse contrato alto" "e se seu apartamento não vender", enfim, tudo que falaram é verdade sabe? Mas a gente tem sempre que arriscar, e pegamos algo longe (quase 40 km da onde a gente mora) exatamente porque lá é mais barato, e é uma cidade que está em desenvolvimento, então tecnicamente daqui alguns anos o preço vai aumentar, mas existe claro, a possibilidade dos preços cair, mas a gente vai estar em uma casa nova, grande, enfim, ele achou que fomos precipitados, e resolveu cancelar o contrato, e procurar casas novas, entao fomos atrás de um amigo do Marconi que é corretor, e ele nos mandou fotos, de várias casas, umas 10, 12 casas, todas ou velhas, e do mesmo valor da casa nova, ou mais caras porem mais perto, entao decidimos dirigir e procurar e nós fomos sabe? Saimos, esse final de semana inteiro, andamos quase 150 km entre sabado e domingo, fomos em várias propriedades em pré construção, casas novas que acabaram de ficar prontas, casas que estao pra vender, enfim olhamos tudo, e todas, sem sacanagem, TODAS mais caras, as que estao em Florida City, mais caras, maiores e melhores também, as em Kendall e Hammocks, mais caras e menores, ou mais caras e velhas, ou bem, bem mais caras e melhores...
Ainda não sei o que vamos fazer, se vamos refazer o contrato, se vamos olhar mais, já que o corretor quer sair essa semana pra mostrar as casas em pré construção que ele achou, vamos ver, quando a gente já tiver um "plano" eu conto pra vocês...

Bom, há duas semanas foi meu aniversario, saimos e fomos pro Applebees, foi super legal, fomos, Carolina, Walter, William, Carolina, Sophia, Lucas, Andressa, Felipe, Kaya, Clayde, Tony, eu, Marconi, Mark e Amy, ganhei vários presentes, Clayde me deu 2 calças, Tony me deu 1 short, Andressa me deu 2 blusinhas, e a Carolina mae do William me deu um gift card de 50 dolares, e a outra Carolina, mae do Lucas e da Sophia me deu um gift card de ir no salão fazer pé e mão! No final de semana eu usei meu gift card do outback, foi muito bom... Amei... Ah e acho que é só isso mesmo! Quem quiser ver fotos, tem lá no orkut (VIU VÓ?)
Beijos pra vcs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comments:

Angélica Maia said...

Luanne, não fica chateada! Eu sei muito bem da dor de cabeça que é de procurar uma casa e tudo dar certo para q seja tudo finalizado! Não é fácil e dá trabalho e precisa mesmo de tempo... Converse com o seu marido e tente demonstrar a ele as suas frustações. Com certeza vcs irão entrar num acordo e tudo vai dar certo! Um beijão e boa sorte. Haaa, desculpa q eu não falei feliz aniversário pra vc!!! Feliz aniversário! E fiquei feliz que vc tenha aproveitado um pouco. Um beijão!