Powered by Blogger.
RSS

Disney Playhouse!




Hoje fomos ver o Mickey, bem, eu pensei que fosse o Mickey e sua turma, mais na verdade é um monte de coisa, rs, handy mandy, little eistein, winnie the pooh, e como a Amy não conhece esses outros desenhos, porque o tempo que ela passa em frente a TV é realmente limitado, praticamente cronometrado, e quando ela assiste eu RARAMENTE deixo ela na frente da TV vendo um programa, não por causa da programação, que especialmente de manhã os programas são educativos, mas por causa da propagandas, tenho verdadeiro pavor da Amy ficar material demais, tudo que ver quer, sabe? E pra isso não acontecer, prefiro que ela não tenha ideias, porque acho que as vezes ela pode até ver algo numa loja e querer, mais depois vai passar meses sem ver aquele brinquedo e vai esquecer, ja na propaganda, fica aquela tecla martelando na cabeça da criança, tentando hipinotizar a criança pra querer aquele brinquedo, que no final acaba sendo apenas mais um naquele monte de brinquedos.... Enfim, Amy gostou do show, até mesmo porque, tem muita musica, jogo de luzes, que mesmo ela não conhecendo o personagem, ela prestava atenção, batia palmas, mas o sorriso, os gritinhos de felicidade só acontecia mesmo com o Mickey e a Minnie! Mas o mais engraçado foi no final do show, que caia confetes sabe? Tipo carnaval? Amy vira pra mim e diz, mamãe Mickey fez zona, mais com aquela cara preocupada querendo saber se ela ia ter que limpar, hahaha, eu disse que se Mickey fez zona Mickey ia arrumar a zona dele quando nós fossemos embora, mais que nós iamos ajudar um pouquinho, dai pegamos umas sujeirinhas do chão e jogamos fora, pra ela entender que quem faz zona tem que limpar, mas que ela também pode ajudar (afinal eu ajudo ela a arrumar a zona que ela faz...)
Marconi dessa vez não foi, era pra ele ter ido, mais como a gente quando comprou o ticket (em outubro) eu não devo ter contado direito e pensei que Mark não estaria com a gente, mas ele estava os tickets pra onde a gente ficou esgotados, com isso pra não perder o ticket eu levei o Cayo ao inves do Marconi, exprimentei ter 2 filhos, por algumas hrs, e nossa como é dificil, rs, talvez mais dificil porque Cayo não é meu filho e não posso brigar e chamar atenção, tenho que ficar pedindo, dai complica, mas tudo bem, Cayo não é muito dificil!
Bom, é isso, por hoje é só! E mais fotos desse show, estão no orkut, são mais de 1 da manhã e eu to com preguiça mesmo de fazer montagem pra por aqui, então, pra quem quiser, orkut da Amy tem várias fotos!
Bjs
P.S: Antes que eu esqueça, o show tinha uma historia, Mickey queria fazer uma festa da música, como se fosse um festival, e ele precisa convidar os amigos dele, então a apresentadora era uma carteira, por isso no começo aparece o Mickey e ela com o fundo sendo um post office, dai ele entrega os convites e ela vai entregar aos convidados, dai ela vai pro Little Einstein, depois pro Winne the Pooh, depois pro Handy Manny, e por último pra turma do dele, e cada vez que ela entregava pra um desses, eles iam procurar uma música, como fariam uma música pra ir no festival do Mickey, no final todos chegam ao festival, cada um canta as musicas que eles escolheram e tinham ensaiado e cantam denovo, e no final tem os confetes que falei em cima! E pronto, tudo isso contado em 1 hr e meia :D

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: