Powered by Blogger.
RSS

Feliz Aniversário!


A primeira vez que EU ouvi falar dessa pessoainha foi nessa foto no fotolog da Silvia (mãe da Julia e da Laura) http://www.fotolog.com/luannezinha/68807330 acho que ela acompanhava meu fotolog desde a gravidez da Amy quando eu nem sabia que Amy seria Amy, rs! Se ela comentava no meu antigo fotolog, eu sinceramente não sei, mas a primeira foto que me chamou atenção, foi nessa foto http://www.fotolog.com/luannezinha/68807436 que ela tava com a Marina, em um quarto lindo, e eu doida pra fazer o quarto da Amy, corri pro dela pra comentar e querer mais fotos, essa é a primeira vez que fui atras dela, que até então eu nem sonhava que a Kátia amiga da Sil, era aquela mesma Kátia tia da menina linda do quarto que eu acho ser lindo (que alias eu até hoje não vi nada alem do quarto do que essa foto, rs)...Ficamos conhecidas, ela já não era apenas mais uma na minha lista de F/F, depois foi email, orkut, até que eu fechei o meu antigo fotolog, e ela tb fechou os tres mil fotologs que ela ja abriu, e perdemos o contato, até que ela reapareceu (so nao lembro se foi no orkut ou nesse fotolog), e começamos a conversar, ficamos super amigas, e ela se mostrou a pessoa mais incrivel que eu já conheci, primeiro, ela só tem 21 anos (e mesmo assim me dá cada lição de moral, hahaha, que eu até hoje, acho que é mentira essa historia de 21), ela já mandou tantas coisas pra Amy, uma vez postei que eu queria livros pra ler pra Amy, e essa doida me compra mais de 40 e me manda, livros que eu leio pra Amy todos os dias (bom, 1 por dia, ne?), e que ela não vai dormir sem, e depois ela se ofereceu pra me ajudar com a festa da Amy de 2 anos, TUDO QUE VEIO DO BRASIL foi porque ela se deu ao trabalho de ir em umas 5 lojas diferentes, pegar preço, mandar foto, me mandar cotações, fazer até uma lista de comparação de preço ela fez, comprou tudo com o maior carinho e atenção que sinceramente eu não teria tido paciencia de fazer isso pra ninguem, embalou tudo e me mandou, palpitou em cada detalhe da festa, eu montava as coisas, tirava foto e ela falava, muda isso, faz isso, ajeita aquilo, tudo na festa da Amy antes de todos verem, passou pelo olhar critico dela antes, e tudo isso por pura amizade e amor a Amy, uma criança que ela nem "conhece", mas que logo ela vai conhecer, porque apesar de ir para Goiania e Recife, e ela morar em Sao José dos Campos, a tiazona vai enfrentar um busão de umas 12 hrs pra conhecer a gente pessoalmente!Tem também os scrapbooks da Amy que antes de serem impressos passam pela mão dela, pra serem corrigidos, já que alem de tudo isso que eu já citei, a mulher ainda insiste em ser GENIA...Uma Engenheira Biomédica perfeitamente "exata" nos numeros e nas letras! E é por tudo isso que hoje fica aqui minha homenagem pra essa pessoa mais que especial!http://www.youtube.com/watch?v=3x1G6rq7jb0

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comments:

Convites em Scrap said...

Tem como falar alguma coisa além de muito obrigada e que você é uma das minhas amigas mais especiais???
Apesar de ter "pedido" o video huahuahuahuahuahua, você pensou em cada detalhe, na Amy vestida com o vestido que eu mais gosto, captou as partes mais importantes de mim e colocou no video....fiquei mto emocionada ao ver!!! =) De coração, muito obrigada, amiga e Amy!!
Amo vocês!!!

E no do ano que vem quero que esteja recheado de fotos nossas, viu??? hehehehe Que venha junho logo!
e os 2.1 .... menina! eu me assusto com isso! como assim já tenho 21? kkkk e olha, é verdade msm, viu? ahuahuahuhuauhahua
beijos!!!