Powered by Blogger.
RSS

Updates!






Olá pesoas!!!!


Nossa quanto tempo eu to pra vir aqui pra contar as novidades, mas eu sempre acabo não vindo, enfim...


Amy anda me dando tanto trabalho com comer, eu sempre achei que minha falha como mãe é na alimentação, claro que eu tenho outras mil falhas, mas na alimentação eu acho que eu tiro uma nota muito baixa! Ela sempre comeu de tudo, rs, seja bom ou ruim, milho, abobora, vagem, ervilha, brocolis, alface, tomate, arroz, feijão, lentilha, chocolate, refrigerante, sorvete, frango, figado, peixe, enfim, TUDO, mas agora, ela não aceita carne, frango (nem chicken nuggets), ainda não tentei figado nem peixe, mas não deve tá aceitando tb, e feijão e lentilha ela tb não come, eu não sei mais o que fazer, eu sempre coloco no prato dela tudo que faço sabe? mais ela não come, hoje mesmo misturei um pouquinho de lentilha no arroz (ela ama arroz) e ela nem tocou no arroz, só pq tinha lentilha, comeu o brocolis, a cenoura e a batata dai roubou arroz puro do meu prato (que tb tinha lentilha, mas nao tava misturado com o arroz), eu sinceramente não sei mais o que fazer, ela tá tomando vitamina, mais mesmo assim acho que não é suficiente, ela come as frutas dela, as verduras, arroz e macarrao, mas eu sou brasileira demais pra pensar que "tudo bem se ela não comer carne" nao sei se isso é por causa da influencia do pai, que não come carne, ou se é algo dela mesmo, a pediatra mandou eu ter paciencia e não esquecer de dar a vitamina (gummy bear), e agora tem também a alergia, dela eu to cortando leite e os derivados, que milagrosamente parece melhorar sempre que tiro isso, mas no teste de alergia que ela fez ano passado não deu nada relacionado ao leite... Vou fazer o teste denovo, e ver como ela fica sem o queijo, danoninho, e leite, dai quem sabe, né?


Ah já contei que em junho estaremos indo ao Brasil? Iremos assim que as aulas do Mark terminarem, vamos a Recife e Goiânia (não sabemos o etinerário certo) quero passar o sao joao no em Recife, deve ser ótimo, mais talvez passe em Goiania, ha nao sei! Vamos ver.... Quando eu tiver com passagens em maos eu aviso!


Bom, acho que por agora é só isso mesmo!


Bjs


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comments:

Convites em Scrap said...

A menina quer ser vegetariana, deixa ela! rs Pode ter erteza que ela nao ficará com defict por causa disso!

Vc tirou o leite da amy e esta dando o que? suco? isso sim é preocupante. Qdo começamos aquele papo de leite eu fui pesquisar os artigos cientificos relacionados a isso, e o q eu mais achei foram estudos sobre crianças que nao possuiam leite em sua dieta...e o resultado para todos foi estatura menor, peso mais baixo, mais propensa a doenças.....

ahhhh qdo resolver esse seu roteiro, lembre-se da sua amiga aqui e passe em sp antes! uhahuahua
mark vem tb???