Powered by Blogger.
RSS

Aniversário de 3 Anos da Amy




























A festa foi linda, Amy nunca teve uma festa tão linda quanto a de 3 anos, até esta festa, eu jurava que nunca conseguiria fazer uma festa tão linda quanto a de 1 ano, mas desta vez me superei, agora me pego pensando, será que ela terá alguma festa mais linda que a da Hello Kitty?? Acho que este próximo ano ela não terá festa, se tiver será algo mais simples mesmo, quero ver se levo ela pra Disney, será um jeito diferente de celebrar, não acham? Masss eu ainda não sei de nada, é muito cedo!

No dia da festa estava um dia tão frio, tão feio, chuvendo e parando, chuvendo e parando, alias o mês inteiro de Janeiro foi assim, GELADO, faziam mais de 2 décadas que a Florida não enfrentava um inverno tão rigoroso e tão frio quanto o deste ano de 2010, estava tão frio, que tive que mudar os meus planos era levar Amy com outra roupa, mas a bichinha ia morrer de frio, e no final, se vocês querem bem saber, acho que ela ficou lindinha com aquela roupa!

A decoração foi decisão da Amy, desde que voltamos do Brasil, que a menina só falava na festa da Hello Kitty que ela queria ter, então achei a decoração linda e seguimos com os planos da pequena, tudo cor de rosa (finalmente sai do "vermelho"e do "M" ja que a da Moranguinho e da Minnie foram vermelhinhas), o bolo eu e Raquel desenhamos e decidimos cada detalhe, cada cor, que foi perfeitamente executado pela Wanessa (a mesma que fez o bolo ano passado), a ideia das florzinhas com a carinha da Amy foi presente surpresa da madrinha (que nem foi mais surpresa porque ela não sabia se eu ia gostar e me contou antes, rs), a decoração das mesas eu comprei na loja da Hello Kitty e achei que ficou uma bela surpresinha de presente para os convidados, não acham?

A comida este ano foi menos elaborada que ano passado (foi um almoço, lembram?) este ano foi pizza, cachorro quente, salgadinhos cubanos, docinhos, bolo e bombons, eu adorei, bem prático, e todo mundo gosta, né? Pelo menos ninguem reclamou, rs!

Este ano também foi diferente, já que minha mãe e a minha avó estavam aqui, a mesa na hora dos parabéns estava lotada, o que geralmente nunca está né? Minha dinda cantou no microfone (chique que só ela), minha mãe se divertiu bastante com a Amy e a palhacinha que fez várias brincadeiras e acho que minha mãe aproveitou todas!

Amy estava a felicidade em criança, brincou muito, pulou muito no pula pula (aquele que o papai noel pediu pra mamãe comprar, sabe?), nos tempos que deu, tirou fotos, fez pose pra Carolina (a fotografa/amiga), fez pose pra tia Raquel (que tirou as fotos com a minha camera), deu beijos e abraços em todos os amigos, e se comportou como uma princesa que ela é (ou pelo menos na maioria das vezes é), posso dizer com toda sinceridade que foi um dia feliz tanto para os convidados, quanto para nós da família, e principalmente para estrela da festa!








  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: