Powered by Blogger.
RSS

Dia do Aniversário da Amy



Amy começou na escolinha na segunda e já na sexta era seu aniversário, uns dias antes nós já tinhamos ido ao supermecado e encomendado o bolo dos ursinhos carinhosos, foi algo bem simples mesmo, só para não passar em branco, e dizer que não nos esquecemos, a meia noite nós cantamos parabens lá na cozinha em meio eu, minha mãe e Mark faziamos alguns docinhos, bombons, no dia seguinte eu avisei que era o aniversário dela e que nós iamos levar o bolinho dela dos ursinhos, ou seja ela já foi para escola sabendo que era o dia dela, rs! E as professoras me disse que ela nem dormiu só para esperar a gente chegar! Neste dia sai mais cedo do trabalho, só para comemorar o dia com a pequena! A escolinha estava meio vazia ainda, por causa dos feriados, mas mesmo assim Amy amou o bolinho dela!



A noite, Amy foi com o pai para a casa dos padrinhos, e eu, minha mãe e dinda ficamos para terminar os preparativos da festa, mas Amy amou o bolinho que os dindos queridos fizeram pra ela, e tenho certeza que o dia do aniversário dela foi um dia muito feliz, foi sem dúvida um aniversário diferente de qualquer outro, pela primeira vez o dia não foi somente dela, ela foi pra escola e teve atividades normais lá,

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comments:

♥ Fabíola (Bi). said...

AH, agora ficarei sabendo sempre de vcs!
Que deliiiiiiicia...
E por falar em delicia, o que SAO essas fotos da Amy de 3 anos.

MISS MIRIM!!!

Carolina Rodrigues said...

Amy e muitooo especial mesmo , os dindos tbm!!adoreii seu cantinho!!