Powered by Blogger.
RSS

Fotos de Estudio de 3 Anos!













E chegou o dia de fazermos a fotos da Amy no estúdio... Separei as roupas, e lá fomos nós até Fort Lauderdale, na casa da Carolina, saimos daqui não era nem 1 da tarde, e eu sabia que o dia seria longo, só restava saber se Amy ia ou não cooperar com toda aquela maratona, uma hora e meia de viagem (para ir, e mais 1 hr e 30 min para voltar), mas aquele tanto de gente, estudio, clicks, "x" e mais "x" e a pergunta que não queria se calar era : "Ate que horas essa criança de 3 anos vai aguentar?" bom, para minha pequena tudo é festa, tudo é diferente, nada passa de uma brincadeira, depois de se ambientalizar, e começar a brincar com o cenario, ela logo se soltou e assim ficaram as fotos, umas mais lindas que outras, ela aguentou, fime e forte até depois das 7 da noite, e só para se ter uma ideia, as primeiras fotos foram essas de chef, e a última foi essa dela com minha mãe e o vestidinho com desenhos de Paris, alguem ai imaginaria isso? 5 horas de flash e mais flash, em um dia absurdamente frio, em um estudio montado dentro de uma sala pequena, com esse tanto de gente, teve horas que o pico chegou a 10 pessoas dentro da sala (mãe se você não se lembra aqui vai a relação: Carolina - fotografa, Ivana - a decoradora da festa, Eu, Marconi, Mark, Amy, você, Dinda, Clayde e Tony). Amy é realmente surpreendente, ela faz tudo para agradar a todos, é a minha modelA predileta, meu sonho de menina!!!!
Depois que saimos do estudio, dinda, Marconi e Mark foram embora, eu, Amy, minha mãe, Clayde e Tony fomos para a casa da Andressa, Amy ainda brincou com Kaya, e pasmem, ainda tirou fotos lá com o sorriso mais lindo do mundo, de lá fomos para o Outback (e novamente ela ainda sorriu para as fotos), chegamos em casa mortas de cansadas e fomos dormir, domingo seria o meu último dia de férias, segunda de volta ao trabalho e Amy de volta para escolinha!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comments:

Carolina Rodrigues said...

EHhhhhh.. carolina Fotografa sou eu ehehe:P
Descupa miga pelo apertamento eheheMais agora ja estou resolvendo este problema quando vc vim proxima vez ja vai ter mais espaco..rs
bjuxxxx AMy e mesmo uma fofa coisa mais linda...
bjuxxxx