Powered by Blogger.
RSS

4 de Julho no Speedway







































4 de Julho foi legal, bom a Clayde e o Tony não gostaram, mas eu gostei! Nós fomos para Speedway, um evento gratis daqui, ta certo que ano passado o evento foi mais legal, mas esse ano eu tb gostei, teve uns fogos, vários brinquedos, Amy só foi no pula pula, e pintou o rosto, ficamos 3 hrs na fila, acredita??? Eu acho que valeu a pena, mas todo mundo (Marconi, Clayde e Tony) acharam um absurdo e sei que não gostaram, mas tudo bem!

Depois dos fogos, que tá, não foram muitos, mas nós tivemos fogos, acho que eu tava acostumada com nada no 4 de julho quando eu morava no apt, que mesmo tendo esses pouquinhos no speedway eu acho maravilhoso e lindo!!!! Bom, saimos de lá e viemos brincar com os fogos que comprei e admirar os do vizinho (que eram desses bonitos, que vão lá no ceu, enquanto os meus eram desses simples que fica só no chão mesmo!!!)
Depois dos fogos tomamos banhos e fomos dormir na casa da Clayde! Foi um dia legal!!!!!!







  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: