Powered by Blogger.
RSS

Aniversário do Coni






Aniversário simples do Coni como ele gosta! To pra ver uma pessoa tão semmm graça, eu nunca ouvi dizer que alguem não gosta de aniversário???? Como é que pode??? Enfim, o dia é dele, então fazemos o que o branquelo quer...
Ele inventou a meia noite de ir tomar café da manhã no Denis, eu já estava de pijama, Amy tava quase dormindo, mas conseguimos, antes da meia noite já estavamos sentadinhos esperando a comida, rs! Ele ficou todo feliz, mas não me deixou cantar parabens no restaurante! Ahhh eu ADORO esse tipo de "vexame"!
Voltamos pra casa e dormimos, pq eu já tava mais pra lá do que pra cá e ainda tinha um dia inteiro de trabalho pela frente, rs! As 6:30 lá estava eu e Amy acordadas para mais um dia, Amy acordou só pra escovar os dentes, porque vesti e deixei ela apagada na escolinha (oooo dó gente), a noite enquanto Marconi foi buscar o Michael, eu aproveitei para dormir uma horinha, pq eu tava morrrrrrrrrrtaaaaa, dormi, acordei tomei um belo banho, dei banho na Amy e nos arrumamos para comprar a comida no Olive Garden e depois cantar os parabéns!!!!
No sábado Clayde e Tony levaram Marconi (eu e Amy fomos de penetras) para comprar um tenis e jantarmos fora, ele escolheu um tenis da Nike (qual é mesmo a novidade? hauiahiua) e fomos jantar em Coral Gables no melhor restaurante portugues de Miami... OOOOO comida gostosa!!!!!!!! Tava tudo maravilhoso!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: