Powered by Blogger.
RSS

Agora tem foto até debaixo d'agua!!!!








Essa foto abaixo é a mais engraçada, haiuahuaihauihauia
Hoje cheguei em casa mais cedo, deu 4:30 e eu já estava entrando dentro do carro, vim o mais rápido que pude, e ainda peguei Amy na escola, tarde, cheguei lá as 5:15, mas chegamos, de lá passamos em casa, e fomos para piscina cheguei lá as 5:40, e para Miami, ainda tá CEDO, ainda tá claro até as 8 da noite!!!! Ficamos lá ate quase 7 da noite, de lá fomos para o Mc, Amy quis franguinho....






Todo mundo sabe que pra mim o importante é divertir com a Amy depois do trabalho né? (já tá repetitivo demais, mais é verdade) e se eu ainda puder tirar fotos e testar meu presentinho, é melhor ainda!!!!!!!!







Bom é isso!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comments:

Andrea said...

Que sereias gatas na água!!...Amy muito fofinha, até embaixo d'água.
Beijo grande nas duas. Andrea

Anonymous said...

Olá Luanne já que não consigo comentar no orkut comento aqui rs
q blog lindooo
parabénsss
amei as fotos da Amy debaixo d' agua
agora sou sua leitora assídua rs
bjossssss
nati

Maíra said...

Que bom você de volta, Lu!
Tô de blog novo também...
http://comumtoquederosa.blogspot.com

Bjo!

O Doce Da Minha Vida said...

Oie,
conheço vcs do fotolog.
A Amy ta lindaaaaaaa demais.

To seguindo viu?!
num vou mais deixar de vir aqui.
Cheroo