Powered by Blogger.
RSS

Ballet
















Com o final do Gymboree veio o começo do ballet, o tão sonhado ballet, não escondo, que acho um charme criança fazendo ballet, sem contar que eu também fiz ballet por alguns anos, mas o sonho mesmo veio da Amy, ao contrario do que muita gente imagina, eu não sou do tipo que forço Amy a fazer as coisas que eu acho certo (bom, só forço ela a tirar as minhas nove mil fotos, mas isso não conta, né?¿?¿?), a vontade veio dela com 2 anos quando viu a sobrinha da Cynthya dançando ballet, depois com 3 foi a vez dela ver a amiguinha Sophia fazendo ballet e querer fazer, resisti a vontade dela (e também a minha) até 3 anos e meio, porque sempre achei ela muito pequena para um atividade que requer tanta atenção, na verdade, acho que ela deveria ter entrado apenas com 4 anos e meio, ou até mesmo 5, mas ela estava tão dispersa no Gymboree, que acabei optando pelo ballet....
Amy estava empolgadissima, cheguei do trabalho e era só que ela falava... No ballet, subimos, colocamos a roupa de bailarina, e lá fomos nós, só eu e ela...
A professora se apresentou, e eu achei até estranho uma bailarina com aquela roupa, se sapatilha, sei lá, mas para ser uma bailarina a pessoa tem até um ar de metida, de superior o jeito de andar é diferente, a postura é outra e a Ms. Joy não me passava essa impressão, mas tudo bem, ficamos ali, Amy riu, brincou, e até gostou, mas confesso, ela ficou meio que sem entender como é que não tinha música, confesso que eu também achei aquilo no minimo "estranho", quem sabe nas próximas aulas, né?
Por enquanto fiquem com as fotos da minha bailarinazinha!






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: