Powered by Blogger.
RSS

Primeira aula de natação
























As fotos não são do primeiro dia (que foi no dia 13 de setembro) as fotos são do dia 20, mas indiferentemente, a alegria na primeira aula permaneceu na segunda, no primeiro dia eu esqueci a camera, porque meu carro resolveu quebrar e cheguei em casa em cima da hora, so pra pegar a Amy e pronto, mas para minha surpresa (já que eu sempre odiei natação) Amy AMOU, eu fiquei realmente passada, ela me pediu tanto pra fazer ballet, escolheu as roupas e com a natação que ela nem estava empolgada, foi uma verdadeira festa! Na primeira aula ela disse que era um peixe, depois na segunda (dia das fotos) ela resolveu ser a pequena sereia...
Na aula só eram 2 crianças, ela e a Kathy, então ela amou, enquanto a meininha mais velha (ela tem 4 e meio) morria de medo de mergulhar, Amy ia sem medo nenhum, na hora de pular na piscina a menina chorava e Amy puft, quando a gente via ela já estava na água! Definitivamente Amy é mesmo uma pequena sereia!
A professora Carlin é exelente! Gostamos!!!!







  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: