Powered by Blogger.
RSS

Disney on Ice




































Entra ano e sai ano e lá estamos nós nos shows da Disney! São mágicos, fantasticos.. É estar na disney, dentro dos filmes por alguns minutos!!! Amy também adora, e para aqueles que acham que ela dá trabalho, que não assiste, tenham certeza.. vocês estão engandos! Amy adora, e fica quietinha, ri, comenta, fica super feliz quando a pequena sereia entra (é atualmente a predileta dela)!
Fomos nos duas, ela me fez companhia e eu fiz companhia a ela, porque nós duas somos a duplinha perfeita!!!!
Eu tenho muita sorte de ter uma filha tão perfetinha! Eu sinceramente acho incrivel a nossa compatibilidade, eu tenho um lado criança, e ela tem um lado adulto e a gente se encontra nesse meio!
De qualquer forma, o show foi maravilhoso, nosso momentinho, só nós duas, tomamos refri, comemos umas besteirinhas, compramos o CD para ouvirmos no carro (como diz Amy, na volta né mamãe? Porque agora *ida* é música da mamãe!) e aproveitamos o show!
Bjs















  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: