Powered by Blogger.
RSS

Festa de Natal na Escolinha!!







Pela primeira vez participei em uma festa na escola da Amy, foi taoooo bom!!!! Sempre Marconi ia, e tirava foto, quando ele nao ia, eu pedia para a professora tirar fotos, e desse jeito eu participava um pouquinho do meu jeito, mas estar lá, conversar com os amiguinhos, ver como ela se comporta, é tão bom, faz um bem a alma da gente!!!!



Amy teve amigo secreto, ela tirou uma menina que ela nao gosta, a Neveah porque esse Neveah bate nela, e é verdade, eu vi na escola, o menina dificil, tirei a Amy de perto e avisei as professoras que não quero Amy perto dessa menina, e falei para Amy ficar LONGE dela, acho que tem dado certo, pois Amy nunca mais reclamou, mas em compensação, Amanda tirou Amy e elas se adoram, rs! Depois a escola fez um sorteio, compraram uns 20 brinquedos e sortearam, e Amy ganhou no sorteio, rs! Ela ficou toda feliz, depois todos tiraram fotos, e eu fui embora, deixei Amy almoçando, só voltei para festinha no final do dia, a festinha de natal, com bolo, mas nem tirei foto...



Foi muito bom fazer parte da festinha dela :)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comments:

Carolina Rodrigues said...

Essa Amy assim sempre cheia de estilo!!linda tia ta com saudades!