Powered by Blogger.
RSS

Vespera de Natal!









Esse ano nosso Natal foi diferente, a festa foi aqui em casa e não tivemos muita gente por aqui, só mesmo a Andreia e o Cris (e filhos) e nós aqui de casa, mas foi legal! Amy adorou ganhar presentes, a comida estava gostosa, a conversa também, foi um natal bem mais tranquilo do que estamos acostumados, mas bem gostoso! Pena que acabou as 12 da noite, mas eu e Amy ficamos acordadas até tarde, Amy ficou até as 2:30, me ajudando a limpar, ela pegou todos os papeis de presente e jogou no lixo, tadinha, tão companheirinha, faz qualquer coisa só pra ficar perto de mim, depois ela decidiu que ia ficar acordada até de manhã para ganhar o resto dos presentes, é, ela não sabe da historia convencional do papai noel, o que eu conto para ela é que, ela pede, eu compro, mas o papai noel é que vai me dizer se ela merece ou não ganhar, tá bom que eu vou gastar um monte de dinheiro e o bom velhinho que nem existe vai ganhar todos os créditos no meu lugar, hahaha! Então ela queria ficar acordada para ter certeza que o papai noel ia deixar ela ganhar os presentes que eu e o pai compramos.... Depois que ela limpou todos os papeis do chão, ela disse que tava cansada de me ajudar e que ia desenhar, que já tinha me "ajudado muito, né mamãe?" e acabou dormindo no meio dos papeis e canetinhas!!!! Eu terminei de limpar as 4 da manhã e me entreguei aos braços de morfeu!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: