Powered by Blogger.
RSS

Is the most Wonderful time of the yearrrrrrr!!!
















É natalll, e natal sem foto de papai noel não é natalll, então fui com a Amy no International Mall, porque é o shopping que tava mais bonito, alias o Aventura é sempre o mais lindo, mas lá é muuuuuiiiito longe.... E esse papai noel tem CARA de papai noel, ele é perfeito! O tema do International era tudo de avião, entao o bom velhinho ficava no final da pista, e tinha Ele, o Papai Noel, tava realmente bem bonitinho! Aqui não é igual Brasil, que todos os shoppings parecem competir em qual shopping faz a decoração mais bonita, o que é na verdade uma estrategia de marketing no minimo interessante, inteligente....Então por ser USA, a decoração estava bela!






Amy adorou ver o bom velhinho, alias, eu acho que ela sempre gostou, com 1 ano ela meio que assustou, mas nao era um papai noel mesmo, era o Bruno, e ela ja tava meio com sono, era tarde tb...






Enfim, Amy gostou e eu fiquei feliz!!!!!






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: