Powered by Blogger.
RSS

Do You belive in MAGIC? Amy's First Dance Recital













Alguem aqui acredita em mágica? Ou melhor, alguem acredita que um show feito por uma escolinha de ballet em homestead onde as donas são duas irmãs de vinte e poucos anos e também as professoras, poderia ser mágico? É, eu também, como muitos dos que leem acha que seria um show de escola, desses que as crianças só treinam por 2 meses e pronto? Alias, seria totalmente justificavel, já que as crianças treinaram de fevereiro a junho, 1 hora por semana (tirando as duas ultimas semanas que elas tiveram ensaio geral, ensaio na escola no sábado), mas o show teve tanto efeito especial, jogo de luzes, fumaça, bolinhas voando pelo cenario, até efeito 3D em algumas danças (como a da Amy) teve, e a organização foi excelente também, sem contar que a montagem do programa foi muito bem pensada, porque eles intercalaram iniciantes com as meninas mais semi profissionais com coreografias magnificas, sem erros, foram quase 3 horas, mas não foi cansativo, porque foi muito bem pensado!


A apresentação da Amy foi linda, a musica Under the Sea é uma graça, as crianças de pequenas sereias também ficou tão bonitinho!!! O efeito 3D eu nao vi, porque tava filmando, mas sei que a roupas delas nas escamas ficava brilhando de uma cor diferente, como se fosse flosflorecente, sabe? Claro que houveram erros, afinal eram todas crianças principiantes, de 4 a 5 anos, mas mesmo assim, todas fizeram tudo tao bonitinho!!!! Fiquei muito orgulhosa da minha Amy!!!

No final elas ainda dancaram a musica magica, todas as alunas da escola, tão bonitinho também!!! Uma coisa eu posso dizer, enquanto Amy quiser eu vou dar sempre um jeito de mante-la no ballet/sapateado, primeiro pela atividade fisica, e também pelo ambiente, pela seriedade e responsabilidade que a dança passa para as criancas, e se puder vou deixar ela no Paramount Dance Studio por muitos anos, é uma escola para se tirar o chapeu, estou muito feliz com minha escolha pelo local!

Quando chegamos em casa, o pai dela fez uma surpresa e comprou um buque de flores para ela, você nem imaginam o quanto ela amouuuu!!! Foi tao lindo da parte dele, especialmente porque homem nem pensa nessas coisas, né? Mas ele pensou muito fofo!

Ah não disse ainda, mas Amy teve o prazer de ter eu, o pai, o Mark e os Dindos clayde e Tony homenagiando ela, sei que ela ficou toda orgulhosa de ter tanta gente prestigiando-a, estar aqui no USA tem disso, né? Nunca se tem familia por perto, mas ela tem sempre os dindos, e nós por perto! E ela assim como nós somos gratos por isso :)



Chega de falatorio, né? Vamos ao video feito por mim, claro que o profissional deve ta melhor, depois eu vejo se posto quando pegar o dvd (se eu conseguir, quero dizer...)
http://www.youtube.com/amadaamy#p/a/u/1/EPL4YRO8D_M

P.S: As fotos ficaram tudo doida, a ordem... vai ficar assim mesmo!


bjs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: