Powered by Blogger.
RSS

Festa Junina!

























Vou aproveitar que to tão anciosa com a o recital de dança da Amy de amanhã e aproveitar para postar sobre a caipirinha mais linda de Miami!!!
Não existem roupas juninas mais bonitas que as de Recife não... E acreditem se quiser a da Amy era ainda mais bonita do que aparece na foto, porque como ela tava grande demais, tive que tirar a casa de palha pra dimnuir a roupa, uma pena, mas nao teve outro jeito!
Amy se divertiu aos montes, com o Christian e com a Amanda que foram conosco, esse ano até dança teve das crianças, foi realmente muito bom, e na quadrilha dos adultos, Amy logo deu um jeito de dançar com a Dinda e o Dindo dela, acho que na quadrilha das crianças ela treinou para a quadrilha de verdade, rs, ah Amanda, Christian e Amy pescaram ganharam premios (e Amy deu um verdadeiro piti, uma coisa que eu nunca vi ela fazer, pq nao tinha um premio de scooby igual ao do Christian, por pouco eu nao fui embora, pq ela me matou de vergonha, mas enfim, a gente abafa, rs!)
Vou dormir que amanha o dia começa cedo para mim e para minha bailarina.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: