Powered by Blogger.
RSS

Dia dos Pais






Nossa, o final de semana foi de compromisso do começo ao fim! No meio dessa correria toda ontem ainda foi dia dos pais, depois do Recital de ballet saimos para almoçar/jantar porque o show comecou a 1 da tarde, mas eu tive que deixar a Amy as 12:00 só conseguimos sair de lá as 4:00, e como Marconi foi comprar as flores da Amy, e eu tive que dar banho nela tirar toda a maquiagem, os cachos, enfim, só saimos daqui as lá pelas 5 da tarde, mortos de fome!!!
Enfim, iamos para um restaurante em Kendall, perto do antigo Gymboree, chegamos lá, o restaurante fechou e virou uma pizzaria, acabamos comendo em um restaurante cubano, até mesmo porque estavamos com fome, e arroz e feijão com carne não faz mau a ninguem, ne? Apesar que eu nao comi feijão com arroz, mas Marconi queria e sendo dia dos pais, nós fomos!
Foi um dia super cansativo, porem muito feliz! AMEI, e tenho certeza que ela amou também, Marconi não gostou muito que o recital dela foi no dia dos pais, mas no final acho que ele tb ficou orgulhoso da nossa bebezinha!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: