Powered by Blogger.
RSS

Jungle Island

















Fomos finalmente conhecer o jungle island, eu sempre tive loucura pra ir la, mais como e um passeio mais carinho, e e longe de casa, nos nunca fomos, mas vou dizer, é um lugar interessantissimo, belissimo (e olha que eu nao sou muito chegada a natureza), mas os bichinhos sao taoo lindos, a experiencia é unica, vc pega jacare, cobra, arara, macaco, e tudo quanto e bicho, sem contar que é o unico lugar que vc vê pinguim em Miami, tá que sao pinguins do calor (e eu que imaginava que pinguim era bicho do frio, kkkk) e canguroo, alias, no zoologico se nao me engano ate tem canguroo, masssss voce nao pode ficar do ladinho dele assim pra uma foto, e o papagaio que conversa? Gente, vc ta passando e ele Hello, Hi, chamando a atencao da gente, coisa mais linda, eu ate filmei, ah e ele danca tb, chique demais!!!!!
Foi um domingo muito gostoso, Amy amou o passeio, eu e Marconi tambem, e como compramos o passe anual iremos muiiito por la ate setembro de 2012!!!!!!
Ah, pode parecer horrivel, mas nesse "aniversario de 10 anos da queda das torres gemeas" mais ficar em casa, curtindo fossa e assistindo desgraça na tv nao dava, queria mesmo sairrrr!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: