Powered by Blogger.
RSS

Um final de semana de mãe e filha!



Sexta feira, a tarde saimos, eu e Amy para comprar stickers para fazermos a capa do livro de ballet dela, ficamos umas boas horas fazendo a capa, escolhendo papel, sticker, depois em casa fazendo tudo isso, depois houveram uns problemas aqui em casa (coisa minha e do Marconi) e acabou tirando parte da beleza de uma tarde de sexta...
Achei necessario sair com a Amy só eu e ela, não só por causa do problema do dia anterior, mas sim porque eu geralmente faço isso mesmo, sei que é importante não só para ela, mas para mim também, e sabe um sábado gostoso só seu e da sua filha? Como se fosse um date? Pois foi isso que fizemos, eu e Amy, nos arrumamos, perfumamos, passamos batom e lá fomos nos para o The falls, tinhamos um destino certo, alias, dois, mas a verdade é que naquele sábado eu nao tinha a intenção de passar o dia inteiro em um "date", mas é que o dia estava tao agradavel, tao gostoso! Que fomos ficando, ficando, e só nos demos conta da hora bem mais tarde!
O plano era ir na loja da disney comprar a fantasia dela, e tomar um sorvete e voltar para casa, mas no caminho achamos a loja build a bear, onde a gente faz os ursinhos, enche eles de pelucia, poe coração, e ainda faz o coração funcionar, dando 5 pulinhos para acelerar, esfregar com as duas mãozinhas para esquentar e dar 2 voltinhas para fazer a mágica funcionar, depois a gente escolhe a roupa, o sapato e por fim, fazemos a certidão de nascimento, e o nome do ursinho da Amy é princess, ela é cor de rosa e tem roupa de bailarina, de lá fomos tomar nosso sorvete, mas passamos pelo cinema, e não resistindo e compramos os ingressos e depois fomos tomar sorvete e estava tão bom, só eu e ela, e ela e eu, serio eu tenho a filha mais perfeita do mundo, ela é tão feliz, topa tudo, tá certo que neste dia foi tudo para ela, por ela, mas quando não é a felicidade é a mesma, talvez sem "obrigadas", com menos "abraços inesperados", menos "beijos estalados" e com certeza sem tanto sorriso de quem esta tendo o dia mais feliz da vida! Mas ela geralmente é assim, pode até reclamar de cansaço, mas topa tudo na maior felicidade!!!!! Amo, amo e minha filha e posso fazer dates com ela todos os dias da minha vida, é a melhor companheira do mundo!
No domingo eu tambem dei uma atençao especial a ela, passamos a tarde inteira pintando os gessinhos da loja de 1 dolar, foi também tão especial quanto o dia anterior, o que prova que pra ela e para qualquer outra criança, o que vale não é estar na rua gastando dinheiro, basta estar com ela (ou elas no caso de criança) dando atenção, fazendo com que elas se sintam importantes, mais importantes que tv, que passeio, que telefone, e até mesmo que o marido, pelo menos por aquela hora, ou quem sabe por aquele dia, ou como eu fiz, por aquele final de semana, afinal, a vida da gente é tão corrida, que as vezes acabamos colocando nossos tesouros mais preciosos de escanteio, e eles são pequenos que nao entendem nossas prioridades, nossos problemas, nosso dia a dia, até mesmo porque a vida deles é tão simples, descomplicada...
Chega de tanto falar, né?
Bjs














  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: