Powered by Blogger.
RSS

Semana de 29 de julho a 4 de agosto

Oi!
Bom, a semana passou rapidinho... Segunda fui com a Amy no gymboree, terça fomos ao supermecado e gymboree denovo, na quarta saimos pra olhar mais casas pra comprar (achamos várias, amamos algumas e não compramos nenhuma, rs) quinta fui ao gymboree e marcamos pra comer sopa na casa da Carolina (a brasileira) na sexta, na sexta comprei umas coisas pra sopa, e depois fui pra casa da Carolina, o combinado era, eu cuidava das crianças e elas faziam as comidas, mas como a Carolina insite em não comprar grade pra casa, ficou impossivel cuidar de 3 crianças entre 1 ano e 3 meses a 1 ano e 6 meses e outra de quase 5, enfim, todas nós fizemos de tudo, rs.. Foi legal, só nós mulheres e as crianças! Sábado fomos olhar mais casas e a noite fomos pra casa da Clayde e depois pra Linconl Road, lá andamos muito, depois comemos pizza lá mesmo, e fomos pra casa da Clayde ver um filme, (bom, eu não vi, fui dar banho na Amy, mamadeira, e tentar fazer ela dormir) mas o resto do povo viu e adoraram o filme, chegamos em casa já passavam das 2 da manhã (e AMY ESTAVA ACESA), hoje domingo só descansar ne? Entao fomos pra piscina, comemos fora e pronto...
Agora eu vou dormir que to babando de sono!
Beijos da mamãe da Amy

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comments:

Anonymous said...

oi luanne... adorei subir no seu conceito, acho q ainda vou subir mais, pq acho q naum vou mais pra Caldas... me add no msn pra eu subir mais um ponto entaum... rs
bju

Angélica Maia said...

hahahaha, eu ameiiii o seu comment. E pode ter certeza que quando vc quizer ir pra uma viagenzinha e deixar a Amy comigo eu fico com ela sem problemas mesmo!!! Eu adoro bebés. E menina comi mesmo viu!? Tô até hoje tentando fazer digestão de tudo que eu comi. hahaha Haaa, sobre a sua amiga. Me fala como que eu ahco ela que eu procura ela pra combinar alguma coisa pra gente se encontrar tá?! Vai ser muito legal!!! E vou anotar os seus tels, pra eu te ligar um dia depois das 9 pra ser de graça né?! Qual é a diferença de horarío daí pra cá?! Beijinho!

Anonymous said...

Tem gente q esqueceu de postar mais ne!!¬¬